x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    tb acho!

se esse modulo da alemanha nao funcionar?!?!?! como q vc vai resolver!?!?!
    com o mauricio, vc faz e se der qq coisa ele resolve pra vc. mt gente aqui do forum , inclusive eu, tem ou ja teve carros reprogramados pelo mauricio. e nao se ve nenhuma reclamação.
    Salvo engano, esse do Maurício é reprogramação da ECU, enquanto o da Race Chip é um módulo externo que pode ser retirado na hora das revisões.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Mas nenhuma concessionária até hoje pegou algum carro com a central reprogramada. Colocam o scanner e não acusa nada.
    Alem de ser mais barato q os outros módulos nacionais.
    O único incoveniente desse módulo alemão é q se acontecer algo, vc terá q se virar. Enquanto se comprar um módulo nacional vc poderá ter uma assistência.

Boa noite amigos. Hoje fui instalar o engate e a tomada de energia na amarok. o engate foi confeccionado segundo manual da viatura. Já a parte elétrica é mais complicado. Segundo a VW através da css é necessario adquirir um "KIT DE INSTALAÇÃO ELETRICA". VALOR, R$ 1.200,00. Sem este kit, pode perder a garantia. Este kit pode ser visto através do seguinte código: 2H5 055 203 A no GOOGLE. Alguem já instalou a tomada do engate sem este sistema? Se já, houve algum problema na parte eletrica, como luzes no painel?

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Mas nenhuma concessionária até hoje pegou algum carro com a central reprogramada. Colocam o scanner e não acusa nada.
    Alem de ser mais barato q os outros módulos nacionais.
    O único incoveniente desse módulo alemão é q se acontecer algo, vc terá q se virar. Enquanto se comprar um módulo nacional vc poderá ter uma assistência.
    Realmente, os módulos nacionais são caros demais. Esse é o problema do brasileiro, sempre querer levar vantagem em tudo. Desta feita, prefiro sempre arriscar a comprar produtos estrangeiros aos nacionais. Vi em um site nacional a venda de um módulo desses pela bagatela de R$ 3.000,00. Fora de questão. Melhor comprar esse alemão, mesmo correndo o risco de apresentar problemas, o que acho improvável. Mas como a vtr ainda está na garantia, fico com receio de mexer na ECU.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por ELYNABUCO Ver Post
    Boa noite amigos. Hoje fui instalar o engate e a tomada de energia na amarok. o engate foi confeccionado segundo manual da viatura. Já a parte elétrica é mais complicado. Segundo a VW através da css é necessario adquirir um "KIT DE INSTALAÇÃO ELETRICA". VALOR, R$ 1.200,00. Sem este kit, pode perder a garantia. Este kit pode ser visto através do seguinte código: 2H5 055 203 A no GOOGLE. Alguem já instalou a tomada do engate sem este sistema? Se já, houve algum problema na parte eletrica, como luzes no painel?
    Já instalei engate em todo tipo de carro que possui e em nenhum deles ouvi dizer que precisava de kit de instalação elétrica. O último que coloquei foi em um Vectra 2009, que nunca apresentou problemas. Só a Amarok que inventou essa de kit. Coloquei um engate na minha vtr, só não liguei na parte elétrica. Mas na loja onde coloquei, o proprietário me informou que já tinha colocado em outra Amarok, sem problema algum.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por elynabuco Ver Post
    boa noite amigos. Hoje fui instalar o engate e a tomada de energia na amarok. O engate foi confeccionado segundo manual da viatura. Já a parte elétrica é mais complicado. Segundo a vw através da css é necessario adquirir um "kit de instalação eletrica". Valor, r$ 1.200,00. Sem este kit, pode perder a garantia. Este kit pode ser visto através do seguinte código: 2h5 055 203 a no google. Alguem já instalou a tomada do engate sem este sistema? Se já, houve algum problema na parte eletrica, como luzes no painel?

kit de instalação eletrica?????r$1,200.00??????pode perder a garantia?????para com isso gente,num cai na onda de ccs nao meu amigo,se depender deles vc compra outra camionete em acessorios,compra um rabicho bom ai que no paralelo tem muitos e o da amarok e um dos mais simples em fixacao,manda um eletricista bom faze essa instalacao,gaste no maximo r$500.00 e fique com um engate de primeira.ta feito o servico.E OUTRA,LEMBRE-SE QUE A VW NAO TEM ENGATE ORIGINAL PRA VENDER,E O KIT ELETRICO TEM????AHHHH PARA HEINNNN

Justamente a Amarok é a mais simples de instalar. Já tem tudo pronto. Se o kit custa tudo isso mesmo é só ligar direto sem o kit...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Prezado, nem dê bola para essa questão de garantia neste quesito. A justificativa é que você irá utilizar circuitos protegidos (freio, meia-luz, piscas).
    Ela tem uma tomada para conexões na trazeira, mas é justamente para esse kit. Eu fiz as conexões diretamente nos circuitos, abrindo o chicote e pronto.

Boa sorte.

ATT

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Ai galera, como estou atoa resolvi fazer uma pequena montagem em uma Amarok.

A montagem foi feita em cima de uma Amarok SE aqui do fórum, ela tá com BF 265/75 16, com rodas de liga da VW, aquelas opcionais da SE.

Ai resolvi mudar, coloquei uns Mud e roda de liga da Enkei, usadas nos Pajero IO.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -se-265-75-r16-01-enkei.jpg  

Cara já que vc está de bobeira mesmo : P e manja disso, conseguiria fazer a mesma montagem com outras rodas e pneus? Tipo a que eu postei roda 18 da X5 com pneu 265/70 r18 Yokohama Geolander AT
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    A roda traseira está esterçada hehehehe...ficou legal a montagem.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Taurus, pode ser que der certo, mas preciso de uma foto do pneu e da Roda.

Se for juntas melhor ainda.
    Igual essa foto ai, eu usei o conjunto de um Vitara 2010.

No meu ponto de vista ficou bunito, e eu usaria ao inves da roda 18" eu usaria 16" no mesmo modelo da X5.
    Fica mais fácil de encontrar pneu e o preço também é bem menor.

Mas me manda foto ae que eu tento aqui.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem