x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0

Eu tenho uma outddor hpe 2008 tambem,é muito boa sem duvida,resistente absurdo,boa de estabilidade,faz curva muito bem mais se ela sai mais um tiquim de traseira ela roda incontrolavel,ja aconteceu comigo duas vezes e depois de um certo ponto que ela sai ai ja era,ta ai a diferença da amarok,ela não sai de traseira,o controle de tração e o esp é o bicho,só o controle de tração ja segura muito pois a minha é se e num tem esp.desculpa costalonga,eu tenho as 2 mas compara outdoor com amarok é igual compara f1000 com f250,cada uma tem seus pontos fortes sim mais a outdoor ja é de uma epoca passada.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Eu tenho uma outddor hpe 2008 tambem,é muito boa sem duvida,resistente absurdo,boa de estabilidade,faz curva muito bem mais se ela sai mais um tiquim de traseira ela roda incontrolavel,ja aconteceu comigo duas vezes e depois de um certo ponto que ela sai ai ja era,ta ai a diferença da amarok,ela não sai de traseira,o controle de tração e o esp é o bicho,só o controle de tração ja segura muito pois a minha é se e num tem esp.desculpa costalonga,eu tenho as 2 mas compara outdoor com amarok é igual compara f1000 com f250,cada uma tem seus pontos fortes sim mais a outdoor ja é de uma epoca passada.
    Claro, um carro é um projeto de 2010 outro é de 2001.
    A diferença é grande sim.

Mas como você citou ai, uma Amarok sem ESP fica igual a L200, boa de curva, estável, mas ainda assim sai a traseira como qualquer caminhonete sem esse sistema.

Eu to negociando a compra de uma Amarok Highline, R$110.000,00, ela tem tudo e mais um pouco, mas não sei se vou me arrepender ou vou ficar feliz, isso só o tempo vai dizer.

Falando nisso, o consumo médio da sua Amarok é de quanto?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu já viajei com 3 caminhonete dessas que falei: Triton MT, Hilux AT e Ranger.

A que mais sai em retomada é a Hilux disparada melhor em retomada.
    E a que desenvolve melhor subindo a Triton, e a Ranger mantem uma velocidade constante muito boa, e um consumo ótimo.

Agora a Amarok eu já andei um trecho parecido, e a Amarok tem o torque parecido e em giro menor que a Frontier, mas num foi assim uma Brastemp não, depois que embala vai, mas antes é complicado.

A Frontier não posso afirmar, mas se for olhar numeros ela é bem parecida com a Amarok.
    E quanto maior for o motor, maior será a facilidade do giro subir, ou seja, retomada melhor.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Costalonga, que papo é esse que quanto maior o motor mais fácil ele é de subir giro? Nos meus parcos conhecimentos de mecanica, isso não tem ligação não. Tá mto mais ligado a construção do motor e caracteristicas do que tamanho e cilindrada. Vide motor vtec 2.0 do civic SI...

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por costalonga Ver Post
    claro, um carro é um projeto de 2010 outro é de 2001.
    A diferença é grande sim.

Mas como você citou ai, uma amarok sem esp fica igual a l200, boa de curva, estável, mas ainda assim sai a traseira como qualquer caminhonete sem esse sistema.

Eu to negociando a compra de uma amarok highline, r$110.000,00, ela tem tudo e mais um pouco, mas não sei se vou me arrepender ou vou ficar feliz, isso só o tempo vai dizer.

Falando nisso, o consumo médio da sua amarok é de quanto?

Abraços.

Atenciosamente,
    andré costalonga.
    costalonga,mesmo sem o esp o controle de tração não deixa ela sair de traseira,só vc andando direto pra vc ve mesmo,pra ela sair de traseira uma roda tem que destracionar e o controle nao deixa isso acontecer,pode ate ser que em algumas situações o controle de traçao nao segure mas em 90%do trajeto ele funciona assim,a hora que ela vai escorregar ele entra em ação e controla ela denovo,pra mim a diferença com o esp é pouco pois eu andei em varias highline,mas com certeza é melhor ter o esp.agora o consumo ta otimo cara,em torno de 12km/l no pau,ela anda quase 900km com um tanque ai eu abasteço,mais as vezes ele nem entra na reserva,é show.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Já postei aqui o que ocorreu comigo por duas vezes. Sorte que eu estava em uma Amarok, senão teria capotado. Já testei a vtr desligando o ESP e usando o OffRoad. Não joga a traseira de jeito nenhum. Já entrei em um retorno, parei no meio dele, acelerei para subir giro e sai cantando pneu, com a vtr na curva, para ver se rodava. Fiz o que pude e ela não rodou. E olha que, modéstia à parte, sou bom em dar "cavalos de pau", "zerinho" e arrancar cantando pneus até fumaçar... A vtr é segura. Agora, é claro que em condições muito extremas, não tem o carro que não rode, não capote. Mas a vtr é segura. Só que chega de testes... Vai que ela resolve não colaborar... rsrsrsrs!!!

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Alguém tem notícia sobre a instalação de chip de potência da RaceChip? http://www.racechip.de/RaceChip-TV-25i.html

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Tava desconfiado disso faz tempo... todo mundo falando que essa Frontier (144cv) anda com hilux e ranger 3.0....

Muito bom...
    Já andei numa Frontier de 144cv e tambem achei muito bom o desempenho, não fica devendo muito para as outras não (se não for melhor).
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Hj estive na Expointer (maior exposição agro pecuária da américa Lantina).

Tradicional terem ofertar de pick-ups pra produtores rurais a preços bastante interessantes.

Vi a Amarok...................76 mil a básica 4x2 e 81 a 4x4 completa...............122cv.

MAs achei o acabamento interno muito vagabundo.

De gol mil geração 4.........................até o cheiro é o mesmo.

Sem comparação com a minha AS e pior que a Frontier, que eu jah tinha acha do ruim.

Só uma constatação, sem querer diminuir as qualidades da Pick-up.

Sdds

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Olá Gurizada...

Até que enfim, ao ler as últimas 3 ou 4 páginas deste tópico, retornamos a falar coisas interessantes, do que $$, onde comprar e etc.

Apesar de serem opiniões pessoais da camionete, algumas de não-proprietários, são extremamente válidas. O que temos que fazer, ao meu ver, é opinar sem paixão e sim com a razão.

Falando da camionete, a minha já está com quase 30000 e nenhum defeito crônico, além dos relatados anteriormente. Existem alguns barulhos extremamentes chatos, em especial, os feixes de mola e no santo antônio. Mas de resto, só alegria. Irei instalar faróis auxiliares da Hella e filtro de ar K&N. Postarei as fotos assim que der.

Lendo num outro tópico a respeito das concorrentes diretas, minha opinião é que a Amarok veio para, de certa forma, revolucionar e bagunçar a categoria, oferecendo muitos itens importantes, que as outras ainda não tem. Não tenho dúvida que na sequência, vem a toyota e nissan oferecendo esses itens de segurança.

Dizer que uma é melhor que a outra, para mim, é pura bobagem e depende muito do teste que é feito, etc. Mas vale a discussão, afinal o fórum é para isso...

Saudações

Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Voces acham que é uma fria pegar uma highline cinza iron de best drive com todos os acessorios originais, e com 7 mil km por 99mil?
    Marcos,

GArantia de 3 anos serve para dirimir qualquer problema caso ocorra.

Só veja com quem vc está comprando se a garantia será de 3 anos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rpacheco Ver Post
    pelo que eu entendi, SE não é pra ser intermediária. O vendedor me disse que somente PJ compra SE...

outra coisa, é que aqueles preços bons que tinham há uns 2 ou 3 meses não existe mais porque aqueles preços eram referentes aos carros 10/11 que ainda nao tinham vendido. Entao tinha highline de 106mil e trend de 98mil.

PJ o cara chegou a me fazer 93mil uma trend.

Mas acho que agora que parece que ta vendendo mais, nao tem choro nem vela... eh o preco do site, e o desconto pra PJ diminuiu
    Pacheco ... o que soube é a mesma coisa.

As versões SE são versões para trabalho, com o básico e tem dela de 122 e 163cv, sendo que as primeiras vinham com alguns mimos a mais, como por exemplo, o parachoque pintado.

Agora .. nem isso vem mais ... tiraram mais itens das versões SE 2011/2011 para baratear ainda mais.

Fora isso e como vc disse ... só estão vendendo a SE para PR ou PJ
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Bom dia a todos.
    Sou novo aki...
    Tenho Acompanhado o site a muito tempo, bem antes de comprar a vtr, hj resolvi me registrar e fazer parte dessa comunidade.
    Tenho uma Amarok basica 122cv branca 11/11.
    Pedido feito dia 16/06
    Retirada dia 15/08.
    QQ duvida sobre a vtr só dar 1 grito.
    Abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem