x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Amarok át., chega em Janeiro.....será, e o preco
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Extamente, por isso que eles não conseguem a mesma eficiência do diesel, mesmo sendo injeção direta, pois o combustivel tem outras propriedades.

Aproveitando a frase do capitão Nascimento, dita pelo Anderson Silva: ciclo otto "nunca serão, jamais serão" kkkkkkk

[]s
    Oi Leo, não é minha intenção comparar gasolina com diesel - embora o A4 2.0TFSI tenha torque de 32,5!!!
    Meu comentário visa comparar turbo com aspirados, e nesse caso os motores turbo de mesma potência têm mais eficiência de consumo, e produzem mais torque (que com as turbinas novas, chegam mesmo a 1400RPM).
    Aliás, ontem estava dando uma passada no tópico do consumo de combustível e pensando com meus botões: quando a Amarok chegar com seu 2.0TFSI vai deixar as concorrentes no chinelo em termos de consumo, também na gasolina.
    Abs, T.

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Após um ano de espera a Volkswagen resolveu mostrar ao menos*mostrar a Amarok automática*Salão de Frankfurt. A picape adotou um*moderno* câmbio automático de oito velocidades, que aparentemente estará*sempre acompanhado do motor 2.0 biturbo em sua versão que gera 180 cavalos e com pacote BlueMotion Technology.
    Com 17 cavalos a mais que a versão mais potente encontrada hoje,* este bloco conta ainda*com*sistema start&stop e sistema de regeneração de energia, o que garante um consumo de 13,2 km/l. e ainda um bom*desempenho. Esta versão é capaz de alcançar os 179 km/h de máxima e ir de 0 a 100km/h em menos de 12 segundos, segundo a Volkswawagen. O lançamento na Europa acontece em janeiro, o que nos faz acreditar que estará por aqui no primeiro trimestre de 2012 – provavelmente um pouco menos equipada.
    Num site em espanhol estava publicado que é uma caixa ZF de outo velocidades, com 3 embreagens e controles no volante. O "3 embragens" eu acho que o editor viajou.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Se não me engano este câmbio ZF tem 3 embregens devido ao funcionamento com conj. planetários que faz com que ele consiga ter estas 8 relações de marchas, por isso de ele ter 3 sistemas de embreagens integrados na caixa A/T....
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Num site em espanhol estava publicado que é uma caixa ZF de outo velocidades, com 3 embreagens e controles no volante. O "3 embragens" eu acho que o editor viajou.
    Acho que não é viagem, não. Eu também li em algum lugar que é um DSG com 3 embreagens.
    Abs, T.

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Muito me impressiona a vitalidade deste tópico. A Amarock vendeu até agora menos de 10.000 carros e tem bastante aficionados. Até passei a ponderar a aquisição de uma. Precisava fazer um test-drive para ter uma idéia mais precisa sobre este carro.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Perambulante...se fizer o test - drive estará com sua conta bancária a menor no mesmo dia! Entendeu?
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Poeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na amarok

ai gente,nossa amarok ta entrando poeira demais no cinto de segurança,eu levei na ccs pra ver e eles disseram que deve ter algum tampão faltando la embaixo,mas num ta tendo condiçao de anda la dentro do tanto de poeira que entra com o ar ligado e o circulador tambem,alguem ja viu esse defeito antes?????fui viaja e esqueci, o cinto fez uma faixa na minha roupa e na minha esposa,to grilado com isso,vou resolver de todo jeito esse trem pois a l200 e minha f1000 4x4 1994 num entra uma gota de terra,agora a amarok zera entra tanta terra que num da nem pra viajar...o protetor de caçamba tambem ta um barulho insuportavel,é original mais num adianta,faz barulho mesmo,se alguma amarok estiver entrando terra tambem alguem por faavor me diga como resolveu.

leo e t,

boas colocações sobre motores!

t, quanto vc chuta que a fsi vai consumir de gasolina na cidade e na estrada? falei chute porque apesar de existirem vários carro com esse motor a vw deverá reprogramar a fim de aumentar o torque e, portanto não será necessário pressionar tanto o acelerador, o que tenderá a um melhor consumo, correto?

na tiguan gasta mais que num jetta...

abras,

fismann

Citação Postado originalmente por d_fismann Ver Post
    leo e t,

boas colocações sobre motores!

t, quanto vc chuta que a fsi vai consumir de gasolina na cidade e na estrada? falei chute porque apesar de existirem vários carro com esse motor a vw deverá reprogramar a fim de aumentar o torque e, portanto não será necessário pressionar tanto o acelerador, o que tenderá a um melhor consumo, correto?

na tiguan gasta mais que num jetta...

abras,

fismann
    Fismann, nem saberia te dizer, até porque os boatos que já li dão conta de que a VW estaria desenvolvendo a versão flex desse motor, o que no caso nem seria uma notícia tão má, porque os flex deveriam ser todos turbinados mesmo, para poder o turbo fornecer mais pressão quando estivesse rodando com etanol (que requer maior taxa de compressão).
    De qualquer forma, deve ser mais econômica que as concorrentes atuais, mas também não espere que vá ser tão econômica quanto a diesel...
    Por fim, não é de se admirar que o Tiguan gaste mais que um Jetta, pois o peso é maior, é 4x4 permanente (embora só jogue 10% do torque p trás em condições normais), e o arrasto é muuuito maior.
    Abs, T.

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Pessoal, o proprietário da Volkswagen me ligou agora e ofereceu a Amarok que ele usa pra me vender em razão da demora para a chegada da minha. Tem 5 mil km só rodados aqui na cidade, sem barro. Ele quer R$ 95.000. É uma Highline marron, está com protetor de caçamba e lona. Não gosto muito da cor, mas para acabar com essa agonia acho que vale a pena.

O que vcs acham?

Abraços.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Poeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na amarok

ai gente,nossa amarok ta entrando poeira demais no cinto de segurança,eu levei na ccs pra ver e eles disseram que deve ter algum tampão faltando la embaixo,mas num ta tendo condiçao de anda la dentro do tanto de poeira que entra com o ar ligado e o circulador tambem,alguem ja viu esse defeito antes?????fui viaja e esqueci, o cinto fez uma faixa na minha roupa e na minha esposa,to grilado com isso,vou resolver de todo jeito esse trem pois a l200 e minha f1000 4x4 1994 num entra uma gota de terra,agora a amarok zera entra tanta terra que num da nem pra viajar...o protetor de caçamba tambem ta um barulho insuportavel,é original mais num adianta,faz barulho mesmo,se alguma amarok estiver entrando terra tambem alguem por faavor me diga como resolveu.
    Olá, todas Amarok possuem filtro de cabine, em estrada de terra vc não pode acionar a tecla do recírculo, é so manter a ventilação/ar ligado, se vc ligar o recírculo vc vai criar uma depressão no interior da cabine e se tiver algum tampão faltando vai chupar poeira pra dentro, verifica no manual de instruções. abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem