Postado originalmente por
PABLO VASCONCELOS
pois é meu amigo, no cambio da amarok a quinta e a sexta marcha são extremamente longas ,mais a sexta,tanto que ela anda mais de quinta do que de sexta pois essa é exatamente para melhorar o consumo,pra vc ter uma ideia,uma amarok 163cv de sexta a 180km/h esta de 3000rpm,no brasil num existe nenhuma camionete com essa relação de marchas sem fala que a amarok é a mais economica de todas fazendo média 12.5km/l andando forte demais,se andar de boa ela faz ate 15,se vc gosta tanto de baixa emisão de poluente vc tem que anda de amarok pois o motor dela atende as mais rigorosas normas européias,pois ele foi projetado, fabricado e homologado lá na europa,vc ja reparou que amarok quase não solta fumaça?????vc ja reparou que o motor dela é 2.0 sendo isso um motor de pouco capacidade cubica que precisa de bem menos combustivel para gerar explosão????vc sabe que a injeção eletronica dela tem a maior pressão de injeção do mercado fazendo com que ela seja a camionete que mais aproveita o combustivel???? Pois o combustivel é tão bem injetado que forma apenas uma fina camada de minusculas gotas que quase nem aparecem...pois é meu amigo,vamos conversar do que vc quizer aqui nesse topico mais que não saia do contexto aaaaaaaaaaamarokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....afinal,diga-me algo,que carro vc tem hoje?????????????????????????????