Marcelo, muito obrigado pela atencao e pela resposta, e tomara que venha mesmo assim!
E tomara que nao demore muito, estou ancioso pela chegada da Amaroka!
Bom dia ai pessoal!
Versão Imprimível
Marcelo, muito obrigado pela atencao e pela resposta, e tomara que venha mesmo assim!
E tomara que nao demore muito, estou ancioso pela chegada da Amaroka!
Bom dia ai pessoal!
Amigos... deêm uma olha no link abaixo, especificamente no comunicado de imprensa da Volks Argentina sobre o lançamento da Amarok AT.
La Amarok con caja automática y 180 cv llegará en 2012
Entendi que ela virá com tração integral permanente.... desculpem-me... mas será isso mesmo?
Abraços a todos!
Fala Leonardo,
Então, na Europa e em outros mercados é oferecida a amarok com 4x4 permanente. Geralmente na versão topo de linha. Como todas amaroks do mundo saem da argentina, eu acredito que essa versão não é oferecida aqui por questão mercadológica mesmo, pois até aonde eu sei nenhuma pick up média oferece 4x4 permanente, ou AWD. Ou seja, só depende da vontade da VW oferecer aqui ou não. Eu particularmente acredito que devido ao nosso mercado a amarok vira como é hje, apenas com a caixa aut. de 8 marchas, nosso mercado é meio reticente a esse tipo de coisa. Acha q tudo vai quebrar e dar pau, veja o furdun que foi qdo lançaram o motor 2.0 biturbo... Eu adoraria que ela viesse com todos esses fru-frus, mas acho q nosso mercado nao tem maturidade pra essas coisas.
Abs.
Consideremos que a Maroka automática já esteja no mercado brasileiro. Você trocaria sua MT por uma AT?
Nesse video tem umas partes que aparece uma Amarok na trilha:
Trilha das Coroas - YouTube
cacilda.....é um G55 AMG fazendo isso!?!?!?
tá certo q ele foi feito pra isso......mas aqui no brasil acho q é o unico q deve fazer trilhas.....
Esse G55 da Mercedes ae tem um barulho lindo, agora ele precisa de motorista.
Ficou nitido que falto uma altura a mais pra Amarok, no mais ela foi bem.
Agora a Hilux branca e o Suzuki dava dando show.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
fui comer um cachorro quente agora a noite.....adivinha oq passou na frente......uma g55 amg!!! hehehe. barulho mt bonito mesmo.
foi a 1ª vez q vi uma aqui em bsb.....ja vi outra no RJ.
Entenda por que os carros são mais caros no Brasil
Entenda por que os carros são mais caros no Brasil - YouTube
Esse classe G faz trilhas com o pessoal do Rotas e Trilhas (Rotas e Trilhas).
Já tinha visto algumas fotos, mas é o primeiro video que vejo dele e a primeira vez com pneus BF.