Graaaande dica Pablo!!! Vou lá segunda-feira!!!! Muitissimo obrigada!
Ahh, e sua central M1, onde vc comprou e instalou??
Gente, to amando esse forum. heheh
Versão Imprimível
Turma do 4x4. Hoje fizemos a instalação elétrica do engate. O eletricista levou praticamente um dia para tentar "burlar" o sistema da Amarok.
Ele utilizou relês para camuflar um corte no sinal do sistema elétrico e não deixar "rastro" se houver qualquer problema com a central. No serviço não foi cortado nenhum fio para que numa posterior reclamaçao junto a VW NÇAO SEJA ALEGADO PERDA DA GARANTIA. O preço cobrado pelo serviço+peças = R$ 200,00. Ficamos satisfeitos em não pagar os r$ 1.200,00 orçado pela css somente na peça e sem serviço. Se alguem precisar de seus serviços em Aracaju-SE posso pasar o telefone de contato.
Sds,
ELY NABUCO
marcelo,as duas argolinhas do milha aqui num tem,só aqueles outros frisos,o negoc é o seguinte,na verdade esses frisos é um rolo de frisos colantes, vc vai vendo a metragem que vc precisa,corta de acordo com a peça e cola,se vc fizer bem feito como eu mesmo e meu irmão fizemos fica origi,nos mesmo que cortamos e colamos pois o dono da loja nos deu essa liberdade,faz o seguinte,chega em uma loja boa de acessorios e pede o friso cromado do para choques do monza,nos farois de neblina num da certo pois o friso não faz o molde redondo,mas aquela parte debaixo do para choques faz de boa e fica bom,vo te manda uma foto e vc vai ver.guenta ai...
laurinha,isso aqui é bom mesmo...hehe...a central m1 eu mandei vim do paraguay,o irineu lavador é que trouxe pra mim orinal da jetta,tiguan,amarok e eu paguei r$1800,00,a minha não funciona por enquanto as luzes dos botoes laterais quando acende o farol(porque ela veio do jetta que muda apenas um fio o chicote) o cara la no py tinha que mudar um fiozim e ele num fez isso,mas as que vem agora ja tudo certo e vo te fala mais,é a melhor coisa que existe,o gps é 10 exatamente preciso,ele te leva na porta de qualuer lugar,acerta os numeros exatamente,é show,sem fala que tem tv e pega a globo digital,quando eu viajo vou assitinho novela de boa,é demais viu hehehehe,tem mp3,dvd,conecta telefone e vc digita no som,3 saidas usb,funciona ate net se vc colocar um modem movel,o som é perfeito e eu só coloquei a central,não mexi em naada de alto falantes,e sem fala que fica perfeito no painel e vem com o simbolo da volks quando a gente liga ele aparece,é prefeito 100%,praa mim vale ate mais que esse valor,quando eu tive na amarok eu vo te mostra,maas pode comprar tranquila...é um showwwwww...
Top a Central mesmo...encomendei uma hj..hehehe. Vai ser R$1.500+inslalação. Lá na John player... Agora tô anciosa viu.kkkk. Brigada heim Pablo, valeu pelas dicas!!!!!!
Ahhh! No dia que eu for colocar os detalhes cromados lá da Radar, chamo vc e seu irmão heim...kkkkk. Brincadeira, mas no desespero, chamo mesmo..hehe
tem conexão para os 2 e vc pode controlar pela central ou pelo ipod tambem,se recarrega o telefone eu ja num sei,mas o meu é cabo usb o carregador e a central carrega sim,o acabamento é 10,igual original,muito rico em detalhes,parece que veio de fabrica e pode fica tranquilo que parece coisa duravel sim,é muito 10 o acabamento,num tinha jeito de ser melhor,ou mas vamos e venhamos,esse trem custa quase r$2000,00 moço,tem que se bão...por mim pode comprar,é o que mais mi atrai na nossa caamionete.