Será que não dá pra pegar uma promoção da gol ou tam e viajar pra outro Estado e voltar dirigindo sua Maroka? Eu já tinha mandado pra casa do c@rvalho essa revenda.
Versão Imprimível
Será que não dá pra pegar uma promoção da gol ou tam e viajar pra outro Estado e voltar dirigindo sua Maroka? Eu já tinha mandado pra casa do c@rvalho essa revenda.
Bernardo, é triste a atenção dessa CCS.... Quando fui comprar a minha, no Goiás, tanto o vendedor qto o gerente não mostraram interesse na venda... resultado: comprei em MG. Pouco tempo depois soube que um cliente deles havia realizada a compra de um Jetta 2.5l.... a CCS firmou o acordo em 30 dias (se não estou enganado) e não cumpriu... o cliente entrou com processo e ganhou 50% do máquina.
Muito triste e vergonhosa a atenção de algumas CCS!!!!
vai na mensagem dele e clica em cima da palavra VW AMAROK que está em negrito, esse é o link para a fonte dele. VW AMAROK ou clica aki no VW AMAROK em negrito no meu post.
editando, não vi que você já tinha achado o link.
Algumas especulaçoes dizem que a Amarok virá com cambio aut. de 6, outras dizem que irá vir de 8 e com sistema start/stop, alguem tem alguma noticia mais concreta em relaçao a vinda dela pro mercado brasileiro?
De acordo com essa reportagem, ela estara equipada com o cambio aut de 8!
Link> Volkswagen confirma Amarok com oito marchas em 2012 | Notícias Automotivas - Carros
Andre, a que tudo indica vai ser esse cambio mesmo. O Cambio de 8 marchas ja foi confirmado pela vw no salao de frankfurt, e não faz sentido a vw desenvolver 2 cambios para a Amarok. Até o momento, todas as Amaroks saem da argentina, praticamente com o mesmo powertrain.
Segundo as noticias mais recentes, em Janeiro a Amarok AUT sai na argentina, e a VW Brasil confirmou que o carro chega aqui no primeiro semestre do ano que vem. Vamos torcer!
Seguem os links
Amarok BlueMotion: galería de fotos de la pick-up con 180 cv y caja automática
Autonews - NOTÍCIAS - Amarok automática estreia em janeiro na Argentina
Se vai lançar em janeiro na argentina acredito que simultaneamente chegará aqui.. e pelo visto são 8 marchas mesmo!!