Não sei se tem como opcionais não. e mesmo se tiver, vai acabar pagando na trendline o preço da top!
Versão Imprimível
Marcos,
A Trend tem a "sopa de letrinhas" sim e como itens de série! Basta vc entrar no site da volks, procurar pela Amarok e depois entrar em "monte a sua amarok". Conforme o site, são os seguintes os itens de série da Amarok:
Plataforma: Motor Diesel, biturbo com 163 cavalos de potência e torque de 40,8 kgfm a 1750 RPM
Transmissão manual de 6 velocidades
Tração 4x4, selecionável, com reduzida
Exterior: Carcaças dos retrovisores na cor da pick-up
Maçanetas na cor da pick-up
Faróis de neblina
Molduras das caixas roda na cor da pick-up
Para-choque dianteiro na cor da pick-up
Frisos cromados na grade do radiador, entre os faróis
Para-choque traseiro "self-color" (preto)
Pneus 245/65 R17
Rodas de liga-leve 8J x 17
Interior: Ajuste de altura para os bancos dianteiros
Alças de apoio na colunas A e B
Descansabraço central com porta-objetos
Maçanetas cromadas
Paíneis de porta com porta-objetos e com revestimento parcial em tecido
Quadro de instrumentos com aros cromados
Revestimento dos bancos em tecido "Tear Trail Cinza"
Tapete do assoalho em carpete
Funcional: 4 Alto-falantes e 2 tweeters
Ar condicionado Climatic
Direção hidráulica
Espelhos com acionamento elétrico e aquecimento e antena integrada
Plioto automático e display multifuncional
Vidros com acionamento elétrico
Protetor do cárter
CD-player c/ MP3, entrada SD-card, USB e conexão Bluetooth
Acendedor de cigarros
2 tomadas 12V na cabine
1 tomada 12V na caçamba
Travamento central com controle remoto
Segurança: ABS off-road, EDL, TCS, EBC, BAS, EBD
Airbag para motorista e passageiro
Alarme keyless e imobilizador
Para quem possa interessar, estou negociando a minha trend em Goiânia! Consegui um excelente preço para pessoa jurídica - R$89.000 com controle de establidade - e já estão fazendo pedido para as 11/11.
Abraços.
Onde e fone?Abs
Jbessa, tentei te passar uma mensagem mas acho que nao esta recebendo.
Tem como vc me passar o contato do vendedor em goiania? pois quero negociar uma mais tenho que por um outro carro no negocio.
Obrigado
galera,
segundo a pessoa com quem eu falei, basta que a pessoa juridica não tenha como atividade nada relacionado a venda de carros e similares. Inclusive, estou alterando a minha pj em razão disto. Ainda segundo ele, esse preço também é válido para produtor rural. Vou ligar pro cara na segunda-feira para saber se ele mantém o mesmo preço para todo mundo que quiser. Esclareço que consegui esse preço por já ser conhecido do cara. Se ele fizer o preço e se me autorizar a postar o telefone dele, coloco aqui para vcs na segunda. Ah, o prazo para entrega é de 30 a 60 dias. Outra coisa, indiquei um amigo meu para comprar uma high e o cara fez a vtr por 108 contos! Quem tiver interesse é só postar aqui. Dependendo do número de interessados, quem sabe a gente não consegue mais um desconto ou algo de brinde???
Por fim, antes de fecharem seus seguros deem uma cotada no banco do brasil. O meu, com bonus 8, esta saindo 2800 franquia normal e 3200 reduzida. Só para vcs terem uma idéia, fui fazer o teste drive da amarok e tinha um cara lá pegando a dele. Segundo ele tinham pedido 8000 no seguro!!!
Abraços a todos!!
Espero ter ajudado.
d_fismann,
A diferença entre as duas está no fato de a high já vir completona, com bancos em couro, bloqueio de diferencial, som touch. etc. Basta vc entrar no site da volks, entrar no específico da Amarok e depois entrar em "montar a sua Amarok". Vc vai notar que a high tem como opcional apenas o controle de estabilidade, enquanto que na trende existem vários outros. Esteticamente, pude notar que, além do couro e das rodas, a trend não tem um cromado que vai no volante, na moldura da alavanca de cambio, no pára-choque traseiro e nem naquele filete entre os faróis de milha. Hj só compensa comprar a trend quem conseguir os descontos como produtor rural ou pj, já que estão pedindo 100 contos em uma para pessoa fisica, isto levando em consideração que vc consiga achar uma high por 108 contos!!
Abraço.
jbessa,
obrigado pelas infos e paciência. se for só pj, show, pra mim daria.
a meu ver o preço ainda vai baixar, porque logo devem chegar s10, new ranger, amarok at e hilux "nova". mercado de picapes bombando em 2011!
eu ainda estou na dúvida e vou esperar mais. mas estou com tanta queda pelo wrangler 4p que o meu racional está com raiva do meu emocional! rs.
abras,
d_fismann
[QUOTE=jbessa;1431696]galera,
segundo a pessoa com quem eu falei, basta que a pessoa juridica não tenha como atividade nada relacionado a venda de carros e similares. Inclusive, estou alterando a minha pj em razão disto. Ainda segundo ele, esse preço também é válido para produtor rural. Vou ligar pro cara na segunda-feira para saber se ele mantém o mesmo preço para todo mundo que quiser. Esclareço que consegui esse preço por já ser conhecido do cara. Se ele fizer o preço e se me autorizar a postar o telefone dele, coloco aqui para vcs na segunda. Ah, o prazo para entrega é de 30 a 60 dias. Outra coisa, indiquei um amigo meu para comprar uma high e o cara fez a vtr por 108 contos! Quem tiver interesse é só postar aqui. Dependendo do número de interessados, quem sabe a gente não consegue mais um desconto ou algo de brinde???
Por fim, antes de fecharem seus seguros deem uma cotada no banco do brasil. O meu, com bonus 8, esta saindo 2800 franquia normal e 3200 reduzida. Só para vcs terem uma idéia, fui fazer o teste drive da amarok e tinha um cara lá pegando a dele. Segundo ele tinham pedido 8000 no seguro!!!
Abraços a todos!!
Espero ter ajudado.[/QUOTon
Jbessa, se conseguir esse contato é uma boa pra todos nós, pois assim nem tem aquele lenga lenga com vendedor, ja vai direto no assunto, forma de pagamento e tempo de entrega
Fico no aguardo do contato
Att
Cunha
odontointegrada@hotmail.com
Alguém se lembra de quando escrevi sobre uma Amarok de teste drive, que um vendedor tentou me "empurrar"? Pois acabei vendo a mesma em uma loja de acessórios em Taguatinga. Não é que o picareta do vendedor conseguiu passar ela para um cliente? Só que dessa vez, passou as informações necessárias sobre o veículo. Com relação ao furo na caixa de câmbio, segundo o cara que comprou, a ccs vai dar garantia. Eu acredito que o comprador foi enrolado com essa suposta garantia. Vamos ver quando der problema... Depois posto aqui a placa da vtr.
Alguém já chipou a Amarok? Conheci um cara que faz o serviço e me passou um preço razoável. Mas gostaria de saber se realmente compensa.