Amigo não sei se já conseguiu, mas as lojas especializadas em acessórios já possuem o kit completo de farol de neblina para a Amarok. Em Uberlândia equipei a minha através de uma dessas lojas
Versão Imprimível
Putz, que linda essa Amarok com os BF's!!!!
Fui hoje na cons. falei com um amigo que informou;;
Já foi chamado para trenamento da amarok CS Flex e CD Automatica!:euforico:
As duas chegam mês de Março!!
Amarok AT 135.000,00!!:putz:
Flex 4x4 não acredito muito não!!
O vendedor ainda informou, que a AT vem com mais detalhes cromado e mudanças no painel, e já tão divugando o preço pra sacanear as concorrente!!
Motor 180CV!
Vamos ver né? se confere.
Cheque na hora que ele tava recebendo o comunicado do trenamento, não tinha mais detalhes!!
A assim que tiver ele me fala,, esta semana deve chegar a primeira CS aqui ai vou la ver e pego mais informação!!
Penso que a ranger vai se tornar lider e a s10 vai ficar em segundo se o preço dela for realmente inferior. Dependendo do preço e como a s10 vir eu sou um potencial comprador dela. A amarok com esses preços vai brigar com a frontier pelo quarto lugar, porque os preços estão altissimos.
eu acho q a s10 vai continuar lider por causa da versão flex e pelo preço.
depois bem perto vem a hilux q tb terá motor flex
e em terceiro a nova ranger pq a ford nao vai aliviar nos preços, acredito eu.....
depois deve vir a frontier q vem batendo recorde de vendas (vendeu mais q a ranger em dezembro)
depois devem disputar triton e amarok ( l200 outdoor provavelmente vai parar ou ja parou de ser fabricada e isso vai fazer as vendas da l200 cair quase pela metade) (amarok nao vende mais pq a vw nao tem carro pra entregar....)
Mesmo a ford não aliviando nos preços acho que a ranger vai ser lider, tem muita gente com $$ que vai comprar é só ver a hilux. Agora com a fabricação talvez sendo feita na alemanha da amarok pode ser que tenha camionetes e ai vamos ver como será as vendas. Aproveitando podiamos marcar um dia pro pessoal de gyn e bsb se juntarem em algum lugar pra conversa fiado e ver se arrumamos uma trilhas leves pra ir com as vtr.