X2
Se tem uma coisa que eu não faria agora é comprar picape, 0km ou seminova....qualquer uma que fosse...
São muitos novidades, e se arrepender de uma compra desse porte deve ser de doer...
Versão Imprimível
Bom, acho que entre as duas vc pode escolher qualquer uma delas! Estou com 42milKm com a minha Amarok sem qualquer problema. Mesma sensação que tive com a Hilux, que chegou a mais de 100milKm. Acho a amarok mais estável e segura, além do espaço interno maior. A minha opção pessoal hoje é pela Amarok, tanto que, pela primeira vez, repetirei a escolha, agora pela AT. Abraço
Cara, prefiro não dizer mais a respeito do motivo, porque minha relação com a mit se encerrou. Se não retiraram, há relatos meus aqui no fórum. Em relação a Amarok a escolha se deu porque ou voltaria com a Hilux ou escolheria uma picape q nunca tive. Fiz a última opção porque gosto da VW e achei que a fábrica não erraria. E gostei tanto da amarok que pretendo comprar uma AT. Abraço
A minha é trendline e eu pintei o traseiro. Pode pintar que vale a pena. Pede para a ccs que de repente leva, pra eles não tem quase custo. Eu esperei 240 dias, então sei como é a ansiedade!!
Parabéns e abraço
Caro Marcos,
De fato vou de Amarok Trendline. Embora tenha uma pequena pulga atráz da orelha, tenho indícios suficientes para adquirir uma. Terei que esperar uma 2012 que aida não está disponível nem para pedidos. Sefosse 2011/2012 o prazo e de 45 dias. Eu sou paciente.
Abraços
Walter e Alagoano.
não fechei negócio não, pensei mais ou menos como o Walter, se estiver que esperar até o fim do ano pela Amarok é melhor conhecer os lançamentos antes. :euforico:
o duro é q preciso de uma viatura logo. :(
só queria saber se o lance da SE só ser para frotista procede?
Abçs
Monteiro
Olá Pessoal. Para quem possa interessar: tabelas de preço da Amarok e tabela de descontos PJ VW.
Fonte: Vendedora PJ VW (cada vez que alguma destas tabelas sofrem alterações ela manda uma cópia para o seu mailing...).
Fiz uma visita na concessionária VW para conhecer a Amarok e a vendedora PJ cadastrou meu e-mail...e sempre me manda estas tabelas...
...ela já está a uns 08 meses esperando que eu volte lá para fechar o negócio. Mas do jeito que estes preços estão subindo e os descontos caindo...e as concorrentes chegando...sei não...