fazem 3 dias que stou com minha trendline 2013 e na concessionaria eles alegam q a mudanca so acontece ate a 2012 pois nao tem o ´´programa´´ ainda para 2013, procede?
abracos
Versão Imprimível
Essa aí é de doer os culhões !!!. nem feixe de molas de carroça de burro tem uma gambiarra dessas ,rangido em feixe é problema comum em picapes , mas é só ir abrindo as lâminas com uma chave de fenda ou espátula , e aplicar o viscosol entre as faces das lâminas , e o feixe vai ficar quietinho por muito tempo .
No painel aparece se é Km/L ou L/100Km, mas a mudança é no computador de bordo, acionado pelos botões na extremidade da haste direita que controla os limpadores de para-brisa. Pelo menos é assim na Highline. Quanto ao programa de 2013 não estar disponível acho meio estranho, mas talvez o Fuketeiro nos ajude.
abs
Essa Amarok foi testada mesmo!!!!!Na lama no asfalto, a amarok e demais.
Amarok do Marzinho - YouTube
Na minha cidade não tem esse Amarok Day mais seria legal se tivesse, bacana aliar diversão com instruções da amarok.
#15 Comando Offroad Amarok DayHD - YouTube
TAmbém sei disso mas a concessionária alega que se fizermos isso perdemos a garantia rsrs. agora vai vir um novo "kit" para ser instalado nas molas. Povavelmente um carpe mais grosso dessa vez talvez vao colocar arame ao invés de braçadeiras.
Vou aguardar para ver o que acontece já mandei as fotos da obra para a VW vamos ver se acontece alguma coisa.
kkkkkkkk.
Eu aposto que se aplicar viscosol não perde a garantia final ele é somente um lubrificante. Mais aguarde o retorno da css e a instalação desse "kit" novo. Se não resolver você compra o Viscosol e leva lá na css e ensina eles a solucionar de forma correta, aposto que vão começar a usar...
[]s
Procurei no google esse viscosol ainda é um spay. Qualquer um consegue aplicar. Sou obrigado a tomar as providencias sózinho mesmo.
Exato:
FBS Lubrificantes - SPRAYS - AUTOMOTIVA - FBS VISCOSOL
Viscosol 300ml - Lubrificante Sintético Para Feixe De Mola - R$ 25,00 no MercadoLivre
Tem horas que é mais fácil e barato solucionar por conta que ficar dependendo de css.
[]s
Nao recomendo o Viscosol, irá virar uma meleca no feixe que depois para tirar é complicado, alem do que ira grudar areia e todo tipo de coisa que ira literalmente LIXAR o feixe, apenas aumentando o NHEC NHEC.
O trabalho certo a ser feito é a troca das buchas de 7mm pelas de 9mm na propria CCS VW (tem boletim tecnico sobre isso).