Só para constar a minha Amarok AT ta chegando nos 20.000 km e ta lisa sem problemas. Abs
Versão Imprimível
Só para constar a minha Amarok AT ta chegando nos 20.000 km e ta lisa sem problemas. Abs
Cara na minha fizeram uma obra de arte estou reclamando desde os 1000 km agora tá com 21 e olha a foto do que fizeram na revisão de 20.000.
Alguem sabe como mandar essa foto para a VW no site nao permite anexosAnexo 386020
outra coisa alguem já colocou uma central para fechamento automático dos vidros porque ficar segurando aquele botão da chave é um saco.
obrigado pessoal acabei de entrar no forum e gostei muito dos posts.
O pior não é isso eles foram eleitos a melhor css de SC agora imagina a pior
Como é engraçado as CCS [to falando no Geral, nada de me apedrejar não!] se agente vai no feixe e coloca uns calço de PU naqueles buracos que tem nas mola agente tá fazendo o serviço errado e arrisca perder garantia [que hoje só em algumas Marcas cumprem o prometido!], ai a CCS vai e faz uma porqueira dessa e acha que tá tudo certo, isso é vergonha, colocar um carpete que enche de terra com o tempo e vai grilar do mesmo jeito!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Caio4321,
Tem de levar na CSS pois eles precisam entrar no sistma para alterar de L/100Km para Km/L, você não consegue fazer sozinho. A operação é simples e se resolve em 3'. Se tiverem dúvidas fiz a minha por indicação de outros foristas na Zamora em Sampa, pede para eles ligarem lá.
abs