Foto do motor.Anexo 384452
Versão Imprimível
Foto do motor.Anexo 384452
Nos EUA não há muitas rodando não, de vez em quando vc vê uma, meio raro. Ela é menor que RAM, aparenta o porte da Amarok, por ser quadradinha e encorpada, e realmente não se vê nenhuma carregando nada, muito menos suja. Acho que não faria sucesso aqui não. Á primeira vista ela parece bem bonita, mas depois ela cansa.
Fuketeiro, suas contribuições ajudam em muito neste forum!
É impressionante o estrago que a VW está fazendo no mercado para as concorrentes da amarok!! Acho que é por isso que tem muito urubu azarando e falando merda no forum.
Como proprietario de uma trendline, quero deixar meu relato aqui para pessoas que procuram informação de verdade e não enrolação de que tem interesse em defender outras marcas.
25.500 km rodados em 9 meses, 2 revisoes (não gastei mais de que R$ 600 nas duas)
consumo estrada: 11,5km/l a 120km/h
consumo cidade: 8 km/l
pneu original: um lixo, que aconselho trocar na css
cambio manual: preciso
estabilidade otima
conforto excelente
abraço
Parece que dislexia virou uma doença contagiosa por um vírus, e esse vírus vem na Amarok.
B dia a todos. Fuketeiro , sabe me dizer se tem como instalar o sensor de estacionamento dianteiro na minha Amarok 2012 AT da mesma forma que a 2013 , mantendo a originalidade de fábrica?
Fuketeiro, ando muito na estrada de chão com poeira. E quando abro capô vejo motor todo empoeirado, e fico com dô de deixar daquele jeito.
O que posso fazer para limpá-lo, mesmo que seja +-.
Já pensei em H²O de leve, mas com monte de sensor e fiação dá medo...
Passar pano, com monte de mangueirinhas, não dá...
Olá, o problema com os sensores é a pressão da água em cima, o correto seria lavar com água quente e baixa pressão com um produto sem soda, uma solução caseira seria pulverizar um lava auto neutro, eu uso da pro auto, e eu tenho uma lavadora da jacto que regulo o esguicho bem espalhado e com uma distância maior das peças, fica até limpinho...hehe, abraço.
[QUOTE=Alcotrim;1829649]B dia a todos. Fuketeiro , sabe me dizer se tem como instalar o sensor de estacionamento dianteiro na minha Amarok 2012 AT da mesma forma que a 2013 , mantendo a originalidade de fábrica?[/QUOTE
Olá, preciso ver numa Amarok se a ECU do estacionamento mudou de número, se mudou lascou...rsrs, já vi uma que foi instalado aquele genérico na frente com um botãozinho pra ligar na hora da precisão, só que fica meio sei lá entende né....abraço.
Obrigado, realmente os pneus originais são exclusivos para asfalto, mas não fazem feio nas estradas de terra, mas num atoleiro complica, temos um Cliente que comprou no Paraguay uns da Grabber que segundo ele são excelentes, ele faz trilha com a Amarok, vai pro pantanal, Chapada diamantina, etc. e duram o dobro dos originais, vou ver se acho o modelo, abraço.