Detalhe que é a embreagem SEM o rolamento... Ou seja, dá 2000 Dilmas tudo. Caro é apelido, acho que nem BMW ou Mercedes custam isso.
Versão Imprimível
Oi Thiago apesar da alfinetada no final do post, muito obrigado.
Normalmente minha velocidade de cruzeiro e ali dos 130 aos 140, mas nao podia deixar de fazer esse teste, tenho uma outlander gt 2012/2012 fui dar uma olhada e vi que no pneu dela ja da uma velocidade bem acima, a amarok é mais pra andar no dia a dia e fazer umas viagens longas e sem dizer que essa caisa bebe umas dez vezes mais que a amarok.
mais muito obrigado, vi que nao perdi força e nem velocidade, tava achando que ia ter de chipar ela e aqui em RO custa o olho da cara, cerca de 3500 pedras... e ainda tem que esperar o mané vir la de Campo Grande e ele so vem se tiver no minimo seis vtrs.
Abraço
Tem é?
E o que é esse relato aqui?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por vvlfilizzola http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
orçamento:
kit embreagem 1.560,00
hocinetica 765,00
Rolamento embreagem 510,00
Exaustor rolamento embreagem 85,00
oleo de freio 61,00
mao de obra:
991,20
total 3.969,05
Poxa, o Desnickadu foi mais rápido do que eu, na hora de puxar o gatilho... Hahahaha:pipoca:
Cascateiro , como sabemos toda embreagem tem rolamento , o négócio que conforme o relato , o peste do rolamento não vem junto com o kit embreagem . é vendido separado a preço de ouro.
PKP !!!!
Duvida: É igual a Ranger onde o atuador faz as vezes do rolamento?
Abs!!!