Sim agora passei a abastecer com o diesel S50, mas noto a diferença de consumo andando a 120 km/h em 6° marcha, ao meu ver nessa velocidade teria que ser bem economica como antes de trocar a valvula. abraço.
Versão Imprimível
Daniel, me permita discordar de vc.
Frufru é isso de farol ligar sozinho, limpador ligar sozinho... até o tal do farol de milha direcional não sei a real utilidade.... Só mesmo vendo pra ver se presta.
Agora, a tampa da Amarok é um chumbo. E quem tem saveiro das novas e já manuseou a mesma sabe a valia de uma tampa com um amortecedor pressurizado. É uma mão na roda, ainda mais qdo vc vem abrir a tampa cheio de trem na mão. Achei fina demais a novidade.
Att
Marcelo
PS: AMAROK TRENDLINE 2011 a VENDA
E a chave na caçamba já era de série nas 2012, a do meu primo ja tem. Mas tiveram uns lotes que vieram sem, principalmente as primeiras AT.
Eu achei tudo bem vindo (desde que não suba o preço hehehehe). Afinal tudo tem sua finalidade.
Farol acender sozinho é útil para quando se entra em túnel, estacionamentos fechados, etc. (mais é um acessório dispensável...)
Idem para limpador de para-brisa.
Agora o farol de neblina direcional é legal porque quando se entra em curvas ele ilumina a parte interna da curva (coisa que o farol comum não faz), ou seja aumenta a visibilidade e segurança.
[]s
Mas tem que estar o botão no lugar certo, portanto vc tem que deixar sempre na opção do sendor de iluminação se não é a mesma coisa que ligar o farol na hora que entra no tunel.Citação:
Farol acender sozinho é útil para quando se entra em túnel, estacionamentos fechados, etc. (mais é um acessório dispensável...)
Idem para limpador de para-brisa.
Sdds
É verdade .........tens razão!!
É que aqui no RS só tem tunel na Br101, quase em Santa Catarina.
Mas sempre é algo que acrescenta.
No Corola da minha esposa tem esse item.
Mas o que realmente me interessaria é a tampa da caçamba amortecida.
Sdds
chave na tampa é de serie em todas 2012,o jetta tsi do meu irmao tem esse negocio do farol de neblina ligar na curva e mais esses outros sensores de farol e chuva,é bom mais vc quase nem ve o farol de neblina ligando pois ilumina muito em baixo e para os lados,e outra,a gente só anda com os mesmos ligados,mais mesmo assim eu acho que é muito valido,o bravo da fiat tambem tem esse recurso,eu queria mesmo era os air bags laterais na maroka viu,esse povo podia atinar pra isso
me desculpe jovem,mais faltou tecnica e experiencia de sua parte,vc podia ter reduzido e colocado um marcha como 3 reduzida desde a arrancada ou ate maior pois mesmo reduzida ou na 4x4 comum vc pode usar em qualquer marcha,agora com tantas evoluções e na epoca que vivemos as trações sao bem confiaveis sim senhor e de qualquer marca...essa expresão de nao confiar vc poderia ate usar mesmo,mas a uns 15 anos atras.