Legal, algumas melhorias. Alguém reclamou aqui no Fórum do volante sem funções, e aí está.
Ainda bem que não mudou o design.
Versão Imprimível
amigos, gostaria de compartilhar com vcs o nosso problema. Em 25/04/11 fizemos um pedido de 03 trend brancas + controle est.+ bloqueio dif. por 91.000 cada e prazo de entrega de 60 dias. Decorridos 77 dias, hoje nem ccs e nem vw nao tem posição dos nossos pedidos "A.V.E".
Para completar o vendedor nos disse que o desconto de produtor rural caíra de 11% para 6%, ou seja , quase 5.000 a mais. A nossa dúvida é se este aumento de preço é legal uma vez que demos um sinal de 10% do valor acordado? Como devemos proceder?
grato,
elynabuco
Eu acho que a VW estaria vendendo muito mais Amarok se não fosse pela incompetência.
Em alguns casos, parece que eles estão nem um pouco interessados em vender o carro...
Procure um advogado ou faça como o Walter disse e dê uma banana para a vw (de qq forma, acho que seria bom cotactar um "adevogado")...
mas quando fui na VW aqui, me disseram que o preço que vc fecha na hora do pedido pode não ser o mesmo que chega, se variar de preço varia tambem para vc.. o vendedor ainda veio querer me mostrar um caso em que o cara pagou menos do que contratou (sabe, eu acredito em papai noel), :odedo:
Aí depende.
Se você já tiver assinado o contrato, a ccs é obrigada a manter o preço que foi ajustado.
Se você ainda não assinou o contrato, o carro será vendido pelo preço que chegar à ccs, sendo o seu sinal apenas demonstração de interesse a compra, vem vinculação ao preço final.
Todavia, existe uma certa margem para discussão mesmo no segundo caso:
Veja (CDC):
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
A oferta não é somente o valor que aparece escrito em uma propaganda da ccs. O valor que o vendedor lhe deu, mesmo oralmente, também equivale, para o Código de Defesa do consumidor, como oferta realizada que deve ser cumprida integralmente. Contudo esse item é matéria de prova, então você precisa de algum documento que comprove o preço que ficou acertado e/ou testemunhas.
Se você puder comprovar isso, o preço a ser pago por você deverá ser o ajustado, conforme o artigo 427 do Código Civil, que tem igual dispositivo no Código de Defesa do Consumidor:
Art. 427. A proposta de contrato obriga o proponente, se o contrário não resultar dos termos dela, da natureza do negócio, ou das circunstâncias do caso.
Espero ter ajudado.
Comprei uma Amarok 4x4 122cv, como na foto do meu perfil. Ela vem completa com air bag duplo, vidros, travas e espelhos elétricos, direção e ar. Só não vem com controle de estabilidade, computador de bordo, piloto automático e não é bi turbo, somente com um turbo o resto vem tudo. Achei que fiz um bom negócio paguei por tudo R$ 80.124,00 incluindo protetor de caçamba (que e custa em torno de uns R$ 900,00) e isofilme.
Eu queria uma camionete barata com um projeto atual. S10 e Ranger já nem aguento ver de tão antigo que é esses carros, Hilux 4x4 a mais barata é uma camionete pelada que só vem ar condicionado e direção hidraulica, vidro a manivela e espelhos retrovisores que nem
Roberto
Comprou em qual concessionária?
opss deculpe cortou
espelhor retrovisores que nem regulagem tem. A Frontier acho muito quadradona.
Agora só basta rezar para que essa minha amarok nunca quebre e aguente bem o tranco sem dar muita manutenção e dor de cabeça.
Comprei na Copava de Curitiba na condição de pessoa jurídica. Pagamento à vista com boleto bancário para 10 dias quando o carro faturar. Ainda não peguei o carro, ele será entregue em torno de 20 dias.
Quero ver quando você andar no carro...
Roberto!
Em qual Copava? Na da Av.Torres ou na do Cabral ( munhoz da rocha)?
Pois fui la no Cabral semana passada e consegui a trendLine pra frotista com 15% de desconto por +- R$87.000. Não acha que valeria mais a pena , nem tanto pelos "frufrus", mas sim pelos 163 contra os 122 cv?