Estava olhando o jornal hoje e vi uma promoção aqui da VW Amarok Highline 11/11 de 124 por 109 conto... tá valendo?
Versão Imprimível
Estava olhando o jornal hoje e vi uma promoção aqui da VW Amarok Highline 11/11 de 124 por 109 conto... tá valendo?
Eu tive uma Strada Adventure com esse motor 1.8.
Apesar de ter essa informação no manual, ela nunca baixou óleo.
Eu conferia o nível toda semana, e tipo baixava uns 2~3mm na vareta ao longo dos 10.000Km (as trocas eram feitas nas revisões).
Nem minha Hilux 2002 com 142.000km rodados, baixa toda essa quantidade da Amarok do Flavio.
Ou a dele veio com nível baixo de fábrica, o ou bicho tem o pé pesado mesmo... :pensativo:
aff, não to sozinho nessa do óleo.
Tanto pode ser pé pesado, ou até mesmo deixar o carro andar muito frouxo, tipo andar na 6ª marcha a 100Km/h, com o motor pedindo marcha, com pouquissimo giro.
Thiago, tu que mora em Jequié, quanto tá o Diesel ai?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
A Amarok a tendencia é o preço ser mais baixo que as demais, coisa de R$7.000,00 +/-.
Porque ai sim seria vantagem comprar uma, porque a perca com a depreciação não iria abater muito, pois a diferença de preço de uma pra outra é considerável.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
O problema dessas caminhonete de hoje é que elas não tão valendo muita coisa não.
Qualquer vacilo e o motor vai embora, um simples sensor faz o motor ir pro saco.
Até o fim do ano devo correr atras de um Pajero Sport 2009, se achar um pouco rodado talvez de negocio, do contrario vo esperar um pouco e comprar uma caminhonete 0KM.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Vá com calma Costa, como disse, tem que ter sangue frio, quando comprei, quase peguei a ranger xlt produtor rural por 84k, hoje, sinceramente, ( a hilux é bacana e tal) mas não faz sentido, foram 38K de diferença, mais ipva, seguro e por aí vai.
procure um seminovo de procedência, de conhecido, com certeza uns 20, 30 mil de economia compensa muito.
agora parece que para a pajero tem uma diferença aí de motor 2.5 para 2.8, não sei qual mas parece que tem um destes que é meio bomba.
abraço.
Então, aqui perto de casa tem um caboco que tem uma Pajero Sport 2.5, a dele é 2010, daquela frente entranha, ele esgoela a coitada, já tá com 97.000KM, e até agora tá filé, não reclama de nada.
Do jeito que ele anda, ela num quebro até agora, uma na minha mão vai durar é decadas!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ele perdeu a garantia dela porque acho que era pra trocar óleo com 20.000KM, ve se pode, diz ele que os óleos de caminhão é pra 45.000KM e porque tem que trocar de caminhonete com 10.000KM?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.