Falando em pneu, olha o que aconteceu com esse que o dono colocou la na comunidade da Amarok no Orkut.
Disse que em um dia de chuva caiu em buraco e só percebeu o estrago 5km dps. Aro 19
Anexo 299967
Versão Imprimível
Falando em pneu, olha o que aconteceu com esse que o dono colocou la na comunidade da Amarok no Orkut.
Disse que em um dia de chuva caiu em buraco e só percebeu o estrago 5km dps. Aro 19
Anexo 299967
Hoje vi 3 Amarok, 2 pratas e 1 branca, ambas do modelo basicão (parachoque preto). Estavam com aquelas faixas refletivas nas laterais, capo e tampa traseira. Como elas estavam próximo a mineradoras, acredito que esteja no batente la também.
Resta saber quanto tempo vai durar, esse trampo não é fácil..
Antigamente era só L200 GL nas mineiradoras, Amarok ainda não vi, mas agora tem de tudo mesmo, Ranger Frontier e Hilux. As Antigas L200 foram arrematadas por oficinas que ficam aqui perto de casa. Os caras tão reformando e colocando na rua, cada uma mais amarrotada que a outra. Tenho dó de quem compra...
Meu CJ está em Caeté numa oficina que presta serviço para as mineradoras da região (anglo, Msol, etc), então vejo de perto os problemas de cada carro.
As L200 modelo antigo estão lá firme e forte, aguentam o rojão.
O Marruá também, apesar do motor MWM ser bastante sensível ao diesel deles (diesel marítimo).
Nova Frontier eu só vi 1 até hoje, mas o carro tava tão liso de lata (comparado com os outros) que parece que só anda com o patrão.
Ranger eu nunca vi, e S10 eles nem passam perto!
As Hilux modelo pós 2005 não aguentam, o dono dos carros vai leiloá-las. Pelo estado em que os carros estão, eu num pagaria 5mil.
Agora ontem indo pra Caeté eu passei por 3 Amarok`s com essas faixas refletivas, pelo que parece as empresas resolveram testar. Daqui uns meses fico sabendo se aguenta ou não...
Garantia, para cabar com a polemica da gantia da amorok, segue imagem do manual, em resumo:
3 anos garantia geral sem limite de quilometragem para uso normal e limitado a 100mil para uso severo,
6 Anos de garantia contra corocao, quem tiver duvidas so ver as imagens,
abraco
Esse manual é de viatura recem tirada ??
Pergunto pq, realmente, a informação que tinhamos era essa e que, de algum tempo pra ca foi reduzida...
Olá.. sou novo aqui e acabei de comprar uma Amarok Highline.. no manual diz exatamente o que no nosso amigo otaviosoma diz.. então a informação é bem recente.. abs a todos..
Se for isso mesmo, as ccs VW estão fazendo um grande desserviço à Amarok, aliás como sempre...
Os vendedores de gol estão alaerdeando para tudo quanto é lado que a garantia é integral apenas no primeiro ano... nos dois seguintes so cambio e motor..
Para quem tem Amarok com aro 18 ou 19 e andam no barro, quero saber se vcs já perceberam o que eu vou dizer:
Quando está chovendo e eu pego barro na fazenda eu percebo que entra muito barro dentro da roda e ela fica totalmente desbalanceada,
Tanto é que toda vez que saio da fazenda pego 10km de asfalto até chegar na cooperativa para lavar as rodas pq fica com muito barro na parte interna.
Quando tive as Rangers(3) que eram aro16 nunca precisava fazer isso,
Acho que isso se deve a distancia entre a pinça de freio e a roda era muito menor que no aro 16 no que no aro 18.
Será que só eu percebi isso????