Ther, se outros já perceberam não sei, mas é totalmente coerente sua observação..
[]s
Versão Imprimível
Ther, se outros já perceberam não sei, mas é totalmente coerente sua observação..
[]s
A minha tem 3 meses de comprada
Definitivamente, aros grandes + perfil menor não foram feitos pra lama e barro.
Imagina se vc pegar um trecho desse e ficar com o carro parado num dia de sol, e não tiver como lavar de imediato, e todo aquele barro endurecer dentro da roda.
As vibrações poderão até estressar o conjunto...
Realmente THER
até a Minha Frontier com Aro 15 quando entro no barro forte e saio para a estrada a pouca lama que acumula acaba com o balanceamento das rodas no primeiro posto que vejo para e mando passar um jato de aguá por dentro das rodas.
em uma Triton com aro 18 de um cliente chegamos até de condenar as rodas, mais dai quando fomos entregar o carro mandei lavar e Surpresa o problema era realmente o barro, um pouquinho que acumulou dentro das rodas acho que não chegava nem a 200gr de barro.
com isto acredito que a União do barro dentro de uma roda maior + a força centrifuga Força "G" faz com que as vibrações sejam bem maiores do que em um aro menor tipo 15" 16", a vibração nesta Triton do cliente era tanta que não conseguíamos chegar a 120km/h com segurança pois vibrava demais.:parede:
até mais.:bye:
Pessoal vi Hoje uma Amarok daquelas modelo basico de 122cv da Itatiaia energia com parachoques pretos igual dos Gols g4 Furgão ou seja cor do plastico mesmo, o interessante é que ela não tinha um jogo de rodas de ferro e sim de liga leve aro 16"
igualzinha a esta aqui.
http://www.mundoautomotor.com.ar/web...rok-startline/
até mais.
a minha tbem tem esse mesmo manual ,,,, tirei en 28n maio....
Revisão de 10.000 km
04/07/2011
R$ 280,00
Até o momento tudo bem!!!!
Alo pessoal, ja fazem alguns dias que estou devendo algumas infos.
Comprei a minha vtr no dia 19/05 mas devido a greve da VW de São José dos Pinhais, ela chegou no dia 13/06.... :(:(:(:cry::cry::cry::cry:
Bom, quando fui pra cancelar o pedido, la estava a possante marrom, aí não resisti e mantive o negócio... é uma High completa... todos os opcionais...
Sobre a garantia, realmente a postagem do colega que colocou a imagem do manual é igual a minha... Lembrando que a minha foi produzida em Maio/10 na Argentina, talvez as novas possam estar alterando algo sobre a garantia.
Em relação ao carro, posso dizer o seguinte: Estou muitissimo satisfeito com meu primeiro 4x4....
É um baita carro!!!
A minha esta sofrendo dos mesmos problemas ja tratados aqui, barulhos na parte trazeira, 37lbs nos pneus,....etc...
Mas não posso reclamar... Hoje fui na ccs e marquei de leva-la pra ajustes na próxima semana.
Assim que retornar posto os resultados.
Sobre a Centra Multimidia, vou ao PGY neste fds e vou ver o modelo Motor One, se me agradar eu fecho negócio, U$ 480....
Abs
os pneus de perfil baixo ajudam muito,mais o que mais interfere é a desenho mais fechado da roda,pode reparar que a ranger a roda é mais vazada e por isso o material tem mais dificuldade de deposito,pois ele atravessa de um lado ao outro,agora o perfil baixo do pneu interfere muito pois com ceretza a borda da roda fica mais proxima do chão,eu tinha uma strada com rodas originais e calotas que nem podia ver barro que num tinha jeito de andar no asfalto do tanto que depositava na roda,troquei o carro pelo mesmo modelo e o outro veio com uma roda de liga leve mais vazada com os mesmo pneus e acabou o meu problema,temos uma amarok se aro 16 e ainda não reparei o problema,mas vou dar uma olhada apesar que tambem troquei os pneus e coloquei os 265/70 mais alto,vamos ver...
Boa noite pessoal!
A novela para comprar uma Amarok continua! Pedi a minha há quarenta dias atrás e até agora nada!! Nem informação sobre uma provável data do faturamento! Estive consultando os emplacamentos no site da fenabrave e em junho somente foram emplacadas 736 amarok, salvo engano! De igual forma, o número de hillux emplacadas caiu substancialmente! De outra banda, o número de frontier emplacadas subiu bastante! Será que o problema da importação está tão grave assim??? E a sua Marcoss?? Chega mesmo ou qua?
Abços...
Sou novo por aqui...
Galera minha viatura vulgo "hulk" chega sexta dessa semana e ja queria pedir os 3 kits de xenon pela internet, mas não sei as referências, ja procurei em tudo que é canto tanto no blog, como na net e não achei nada, se alguem pude me dá as referências do tipo de encaixe das lâmpadas eu fico agradecido.
"sei que fugi totalmente do assunto, mas não tive outra opção"