Postado originalmente por
hcr2463
Não acho que a VW faça a caminhonete perfeita, pois isso ainda não existe e eu estou ciente disso e como alguem ja citou por aqui, existe a que atende melhor o sujeito e não a perfeita.
Agora sejamos realista, ponto de ancoragem na frente é mais funcional para ser rebocada do que para rebocar, rebocar pela traseira oferece muito mais controle do que pela dianteira. Vi que você ja teve uma Triton e agora uma S10. certamente na compra da Triton não comprou uma S10 por que naquele momento ela não te satisfazia. Hoje com ela mudada você pegou uma. Nos quando pegamos a amarok, assumimos um risco de pegar um "lançamento" e passar por todos os possiveis problemas. Você quando pegou sua S10 tambem assumiu o risco, pois é um modelo que ao meu ver é totalmente novo! Eu curti e muito o visual, não testamos, nem andamos em uma, mas espero que ela tenha melhorado o que não nos agradava no modelo antigo.A ranger do meu pai era 2000, pegou com 125000km e vendeu com 180000km, fez apenas DH, Injetora e troca de amortecedores, pivos e trocou a articulação da suspensão dianteira. meu tio na s10 dele( pode de dado azar) mas ele gastou com diferencial( que vazou o oleo, suspensão dianteira articulação pelo menos 2 vezes, retentor do volante, fora que ela deixou ele na rua dezenas de vezes, e ele sempre andava com manutenção em dia, Dh tambem deu problema 2 vezes, na primeira reparou, na segunda ele teve quee trocar.
da geração antiga um visinho tinha uma 2008 pegou com 20000km e depois uns 8 meses( ele roda uns 4000km por mes) passou ela pra frente por não saia da oficina, pegou uma outdoor e hj nela ele reclama que acha ela um pouco dura, a patroa dele reclama.
Critico todas, inclusive acho q a Amarok poderia ter algumas coisas diferentes...
Achei a ergonomia ruim, pois quando voce vai trocar de marcha meu braço pelo menos esbarra na encosto de braço( ou tenho braço muito longo ou muito curto, isso não sei.rsrsrs