x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, sim é para a Amarok inteira, isso aí é css que só vendia Gol, não está acostumada a vender Amarok, assim como Jetta, Tiguan, Passat e Touareg é tudo 3 anos de garantia, abraço.
    Verdade, esse ai só vendiam gol. Infelizmente temos que esfregar na cara das ccs pra exigir um direito nosso. é o preço que nos consumidores pagamos por incompetencia dos ccs, que ignoram regras da matriz, nem um programa de tv que ensina algo produtivo eles prestam pra assistir!

Fuketeiro, qualquer concessionaria com atendimento Premium está apta a revisar a Amarok? ou segue aquela classificação que tem no site onde pelo menos pelo que eu vi, a Atual( aqui de Gov. Valadares-MG) só está apta a mexer no Jetta/jetta variant
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE

Garantia amarok

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Valeu fuketeiro, definido então, SÃO 3 ANOS DE GARANTIA TOTAL.

Agora resta outro problema a solucionar... mas eu já tive uma idéia. Vou mandar confeccionar uma faixa e guardar. A faixa terá os seguintes dizeres : QUEBRADA AGUARDANDO PEÇAS DA TAILANDIA..

Pronto quando quebrar e não tiver peças vou estacionar na frente da ccs com a faixa bem visível, pode ter certeza!

[]´s
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Verdade, esse ai só vendiam gol. Infelizmente temos que esfregar na cara das ccs pra exigir um direito nosso. é o preço que nos consumidores pagamos por incompetencia dos ccs, que ignoram regras da matriz, nem um programa de tv que ensina algo produtivo eles prestam pra assistir!

Fuketeiro, qualquer concessionaria com atendimento Premium está apta a revisar a Amarok? ou segue aquela classificação que tem no site onde pelo menos pelo que eu vi, a Atual( aqui de Gov. Valadares-MG) só está apta a mexer no Jetta/jetta variant
    E aí ta gostando da amarok amigo?? Rsrs
    O que tá achando até agora? Consumo, retomada, curvas, vel. final e etc...

Abraço...

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Uai engraçado, to interessado numa Amarok Highline mecanica. Porém mim disseram que a highiline só vem na versão automática. Pelos menos foi o que mim disseram 2 revendas aqui de goiania. Alguém confirma ?

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    E aí ta gostando da amarok amigo?? Rsrs
    O que tá achando até agora? Consumo, retomada, curvas, vel. final e etc...

Abraço...
    Então estamos satisfeitissimos até o momento! Ficamos com o pé atras com um barulho, mas eu mesmo descobri que era o estribo esbarrando na carroceria, com 2 minutos resolvi o problema. Apesar do tamanho grandalhão( bem maior que a ranger) ela é muito boa pra manobrar, e eu atribuo ao esterçar grande, a frente curta e sem quinas vivas. rodamos apenas 140km com ela( isso é por que temos outros 2 carros e 2 motos, e em determinadas situações usamos ele) O motor realmente morre apos as 2500rpm, mas numa reta plana asfaltada que temos por aqui( e é raridade diga-se de passagem) levamos ela aos 150km/h a aproximadamente 2900/3000rpm. mas foi a unica apertada, tambem fizemos uma viagem numa regiao montanhosa, e onde subiamos com motorista e 200kg de 2º na ranger passamos a subir de 3º e na chegada da minha casa tem uma curva mais fechada que um L( diria uns 80°) a ranger só subia de 1°, na amarok sobe de segunda. como rodamos pouco, não temos a media ainda, mas ela caiu 1/8 do tanque nesse trecho( ja usamos 4x4 na lama da ultima chuva por um curto trecho e no mais e andando em estrada de terra a velocidade inferior a 70km/h) Achei muito estavel, macia demais, mas não afunda a traseira com peso. pelo que percebi to com expectativa de média superior a 11km/l

Li o manual, mas ele não me levou a nenhuma conclusão:Afinal, quando devo desligar o ASR em 4x2? Sei que no 4x4 ele é desligado automaticamente pelo menos no modo off road

Esse Pneu Bridgestone dura bem, ou acaba rápido? Pelo que percebi ele não ajuda muito na lama, os frisos são mais urbanos.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    e onde subiamos com motorista e 200kg de 2º na ranger passamos a subir de 3º e na chegada da minha casa tem uma curva mais fechada que um L( diria uns 80°) a ranger só subia de 1°, na amarok sobe de segunda.
    Tudo culpa do diferencial longo da Ranger e não mérito da Amarok no caso...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post

x2...

+ TGV...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Citação Postado originalmente por hcr2463
    e onde subiamos com motorista e 200kg de 2º na ranger passamos a subir de 3º e na chegada da minha casa tem uma curva mais fechada que um L( diria uns 80°) a ranger só subia de 1°, na amarok sobe de segunda.

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Uma forma delicada de comentar a inferioridade da Ranger nesse quesito... Pelo jeito, qualquer fato que a Amarok levar vantagem não será considerada como vantagem, mas sim como deficiência da rival... Será isso mesmo???
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post

Uma forma delicada de comentar a inferioridade da Ranger nesse quesito... Pelo jeito, qualquer fato que a Amarok levar vantagem não será considerada como vantagem, mas sim como deficiência da rival... Será isso mesmo???

Flávio que o motor da Ranger tem mais "tesão" e força que a Amarok isso é fato, já andei nas duas e não tenho nenhuma das duas.
    O motor da Ranger tem mais elasticidade que o da minha Full, porém ela é longa demais, então certos lugares ela vai ter que andar de reduzida mesmo.

Ela a 100km/h está abaixo de 2000RPM, o diferencial dela é 3,54 muito longa mesmo.
    Na pista mantendo os 120km/h ela é mais economica que a Amarok.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2...

+ TGV...
    Imperador! pode ser isso,até por que o cambio da Amarok tem mais marchas e isso é esperado. mas a maior diferença é que o motor enche a 1700 no total, tanto que de 1700 a 2500rpm ela vai nun tapa. Nossa Ranger 2.5( não sei outras) só enchia lá pelos 2000 em diante, ela era muito dorminhoca, porem eu digo que ela tinha mais vigor nas rotaçoes mais altas, porem to gostando desse giro menos da Amarok, pois deve previlegiar o consumo e como ja dissemos, o objetivo desse carro e viajar a velocidade moderada, então vai ser com giro baixo mesmo.

NGDaniel, a nossa não era TGV ainda... esse turbo da amarok é? eu sinceramente não sei como é, apenas ja ouvi falar que ele tem um funcionamento mais progressivo e ja perguntei na epoca que precisou revisar o turbo e o cara disse que não era.( detalhe ela tinha uma boa pressão no turbo, tanto que em altissimas rpm's ela quase pipocava na troca de marcha.rsrsrs

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Flávio que o motor da Ranger tem mais "tesão" e força que a Amarok isso é fato, já andei nas duas e não tenho nenhuma das duas.
    O motor da Ranger tem mais elasticidade que o da minha Full, porém ela é longa demais, então certos lugares ela vai ter que andar de reduzida mesmo.

Ela a 100km/h está abaixo de 2000RPM, o diferencial dela é 3,54 muito longa mesmo.
    Na pista mantendo os 120km/h ela é mais economica que a Amarok.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Vamos observar essa questão, nossa 2.5 fazia 10/10,5km/l com meu pai dirigindo trecho terra/asfalto ele continua andando no mesmo percurso, e a estrada está pior possivel se ele conseguir media superior será lucro então.
    Outro ponto a favor e que ela exige menos trocas de marcha que a ranger( isso mesmo se a gente seguir a indicação de trocas do painel). Não sei o quão diferente é a relação diferencial entre as duas, mas a 6º da amarok é muiiiiito longa, e na rodovia ela não fica pedindo pra voltar pra quinta o tempo todo não.

Costalonga, vc comparou a 2.5 com o 2.0 turbo da Amarok?

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    3 anos total? ou seja todo o veículo??? E para "TODOS OS ANOS DE AMAROK"??????

Se sim, pq estão "negando" a garantia de pessoa que estão cumprindo o plano de serviço????
    Simples. Isso é um caso típico de ccs que basicamente só deve vender Gol e Fox, com funcionário preguiçoso que não procura conhecer o próprio produto que trabalha.
    Comprei a minha este ano e a informação que recebi lá e se não me engano li também em algum folheto a disposição era que veículos que eles consideram prmium, leia-se Jetta e Amarok, a garantia é total nos 3 anos, já o restolho da linha, 3 motor e câmbio e 1 total.
    PS-a sugestão que posso dá é levar o manual para o jumento que tentou te cobrar isso e dê a ele. Só que não é para ele ler, mas sim para mastigar e engolir.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem