x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Aqui em Sampa na maioria dos postos Petrobras o S-50 é vendido como diesel podium, ou seja realmente até pra eles é a mesma coisa....Proprietarios: A Amarok tem ponto de reboque na traseira? Esse fds tava olhando e vi que a S-10 tem 2 na frente e, pasmem, nenhum atrás!!!Outro forista o Cleo disse que procurou no manual e que está escrito na maior cara dura que tem que instalar um engate... vai pra PQP..... A Triton já vem com engate de fabrica... Frontier e Hilux tem pontos de ancoragem atras???
    Esquenta não, a Frontier tambem não tem ponto de ancoragem traseiro.Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Olá Edival

Eu sou a pessoa que vc. citou a respeito do problema da mola acesa e limitando o carro, no fim depois de 3 semanas trocaram a bomba dágua complementar, só que alegaram a mesma coisa, dizendo que a garantia era só de 1 ano , então peguei o manual e esfreguei na cara deles, a garantia são 3 anos total, está na segunda ou terceira página, não caia nessa não, brigue pelo que é de direito seu, não tem que gastar com nada não, abraço!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por edival Ver Post
    Boa noite.
    Ontem levei minha Amarok para a CCS com o mesmo problema. Hoje me disseram que o problema é um sensor e que precisa ser trocado, em torno de $390. Disseram que não tem garantia. Tive lendo este forum e parece que o problema esta pipocando nas Amarok....Ja to sentindo uma ponta de arrependimento de ter comprado...Não esperava esta visita na CCS com 23600 km...logo apos a revisão dos 20k.....

O seu problema foi realmente resolvido????????
    Olá, não tem garantia porque? Vc não fez as inspeções no prazo e kilometragem? Sendo que ela tem 3 anos de garantia, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Até aonde eu sei, TODAS vieram com 3 anos de garantia, se vc pegar as publicações da época, todas diziam isso. Todas
    A Amarok veio pra brigar com a Hilux, como Brigar com essa garantia tabajara de 1 ano total e 3 anos de motor e caixa?
    Leia o manual, no site também tem. Isso aí é filhadaputice da ccs.
    No meu caso que é PJ eles me informaram que são 2 anos ou 100.000 km (depois olho no manual pra ver se tem algo a respeito disso).
    Abraços Marcelo
    PS: A Minha VTR tá a venda...
    Olá, para PJ é 3 anos ou 100.000km e PF é 3 anos sem limite de kilometragem, está escrito no manual, liga no atendimento ao Cliente e reclama, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lobo! Ver Post
    Esquenta não, a Frontier tambem não tem ponto de ancoragem traseiro.Abraço,
    Outra Gambiarra! Motor de 190cv e 45,8 kg de torque pra que????? E não e fala que é pra andar pq tem mto carro de 150cv que some na frente das picapes....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Ponto de ancoragem na frente é so pra rebocar(ser rebocada) por pane. Outra coisa, quem defende S-10 com unhas e garras, Eu espero que a GM tenha melhorado muito ela, meu tio foi quem pulou fogueira com uma(2004/2005)( menos de 100000km ja tinha quebrado tanta coisa que ele ja tinha gasto uns 17000 reais entre peças e mão de obra( ele pegou ela com 50000km).
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Até aonde eu sei, TODAS vieram com 3 anos de garantia, se vc pegar as publicações da época, todas diziam isso. Todas
    A Amarok veio pra brigar com a Hilux, como Brigar com essa garantia tabajara de 1 ano total e 3 anos de motor e caixa?
    Leia o manual, no site também tem. Isso aí é filhadaputice da ccs.
    No meu caso que é PJ eles me informaram que são 2 anos ou 100.000 km (depois olho no manual pra ver se tem algo a respeito disso).
    Abraços Marcelo
    PS: A Minha VTR tá a venda...
    Difícil achar aqui no Blog, mas lembro de alguém que comprou no início das amaroks e postou uma foto do manual que era + ou - assim:

Pessoa Física (Sem Limite Km)
    3 anos para motor e câmbio
    1 ano demais itens

Pessoa Jurídica (Limite de 100.000km)
    1 ano demais itens

Lembrando que isso na época foi colocado das primeiras Amaroks... pelo menos foi o que discutimos na época.

Ano passado que passou a ser 3 anos de garantia total, sem limite de Km... acho que o Jera falou isso acima
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Difícil achar aqui no Blog, mas lembro de alguém que comprou no início das amaroks e postou uma foto do manual que era + ou - assim:

Pessoa Física (Sem Limite Km)
    1 ano demais itens

Pessoa Jurídica (Limite de 100.000km)
    1 ano demais itens

Lembrando que isso na época foi colocado das primeiras Amaroks... pelo menos foi o que discutimos na época.

Ano passado que passou a ser 3 anos de garantia total, sem limite de Km... acho que o Jera falou isso acima
    Olá, desde quando lançou é 3 anos de garantia, isso aí é para Gol....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, desde quando lançou é 3 anos de garantia, isso aí é para Gol....hehe, abraço.
    3 anos total? ou seja todo o veículo??? E para "TODOS OS ANOS DE AMAROK"??????

Se sim, pq estão "negando" a garantia de pessoa que estão cumprindo o plano de serviço????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Outra Gambiarra! Motor de 190cv e 45,8 kg de torque pra que????? E não e fala que é pra andar pq tem mto carro de 150cv que some na frente das picapes....
    Pois e se quiser puxar alguma coisa só instalando um engate mesmo. Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    3 anos total? ou seja todo o veículo??? E para "TODOS OS ANOS DE AMAROK"??????

Se sim, pq estão "negando" a garantia de pessoa que estão cumprindo o plano de serviço????
    Olá, sim é para a Amarok inteira, isso aí é css que só vendia Gol, não está acostumada a vender Amarok, assim como Jetta, Tiguan, Passat e Touareg é tudo 3 anos de garantia, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, sim é para a Amarok inteira, isso aí é css que só vendia Gol, não está acostumada a vender Amarok, assim como Jetta, Tiguan, Passat e Touareg é tudo 3 anos de garantia, abraço.
    Olha aí...hehe

Garantia Total Premium < Garantia de 3 anos < Serviços < Volkswagen do Brasil
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem