x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

E na verdade se eu tiver com muita barda de entrar poeira, ate qdo vou abrir uma porteira eu espero a poeira baixar pra abrir a porta...
    Só se vc fizer uma viagem por estrada de terra sem abrir a porta, pra saber o quanto foi culpa da vedação.
    Só que quando é ruim, 2 minutinho pra saber...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Ou rodou com o ar condicioando sucçionando o ar exteno .
    As fotos não dizem nada .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Helder Braga Ver Post
    para os defensores da triton que não entra poeira, meu sogro chegou ontem de viagem e resolvi tirar essas fotos para vcs verem como veda bem a triton
    Helder,

Não estou querendo dizer que a pick-up do seu sogro não tenha um problema de vedação, mas já andei numa Triton em estrada de chão com aquele pozinho fininho parecendo talco de neném e não entrou nada. O ar condicionado estava ligado e a entrada de ar externo fechada.

Só uma pick-up que andei até hoje não tem solução pra entrar pó: a Ranger 2009. Caraca ! Acho que ela não tem circulação interna no ar condicionado e puxa sempre ar de fora e aí, lascou ! A do meu sogro tem tanta poeira dentro que se molhar vira um brejo. Inclusive se algum dono de Ranger puder opinar, me ajudaria bastante.

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Helder,

Não estou querendo dizer que a pick-up do seu sogro não tenha um problema de vedação, mas já andei numa Triton em estrada de chão com aquele pozinho fininho parecendo talco de neném e não entrou nada. O ar condicionado estava ligado e a entrada de ar externo fechada.

Só uma pick-up que andei até hoje não tem solução pra entrar pó: a Ranger 2009. Caraca ! Acho que ela não tem circulação interna no ar condicionado e puxa sempre ar de fora e aí, lascou ! A do meu sogro tem tanta poeira dentro que se molhar vira um brejo. Inclusive se algum dono de Ranger puder opinar, me ajudaria bastante.

Abraço,
    Neilson
    Coloca o ar na posição AC/MAX, nas mais novas acho que é o simbolo de recirculação. Na ex-Ranger e na atual do meu veio num tem esse problema.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Helder,

Abraço,
    Neilson

Na minha também não tinha esse problema não... principalmente se usasse o ar no reciclo.. se usasse no normal ela puxa até fumaça pra dentro pq não tem nem filtro de cabine..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Helder,

Abraço,
    Neilson
    Andando pelo sertão do CE, com tudo seco, mil kilos de poeira em suspensão no ar, na minha não entra nada.
    Como disseram, basta esperar a poeira baixar antes de abrir a porta, por exemplo, e manter o ar-condicionado na posição AC/MAX.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Imperador, Daniel, Paulo,

Acho que já tinha tentado colocar o ar nessa posição. Tem mesmo um símbolo de recirculo no comando.
    Vou tentar de novo.

Obrigado !

Abraços,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Coloca o ar na posição AC/MAX, nas mais novas acho que é o simbolo de recirculação. Na ex-Ranger e na atual do meu veio num tem esse problema.
    Na do meu pai recirculo era so no ac/max..., Na nossa 2000 não entrava poeira não, mas nunca usava recirculo tambem... a unica coisa que acontecia e que quando ligar o ar, joga uma quantidade de ar no tapete e a poeira subia toda e ficava ali encima do painel.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Eu ja andei de ranger xlt 2.8 4x4 2001/2002 e nao lembro de entrar poeira,era ate boa a camionete,raçuda ate e aquele motor 2.8 era o bicho na epoca,tinha uma pressão violenta,nao me recordo de jeito nenhum de poeira nela,só lembro dos trincos na caçamba.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Helder,

Abraço,
    Neilson
    Minha Ranger com os vidros fechados fica igual as fotos da triton lá em cima, inclusive está assim agora mesmo.
    Andei cerca de 200 km em estradas de terra com muita poeira e areiões.
    Abraço
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Eu ja andei de ranger xlt 2.8 4x4 2001/2002 e nao lembro de entrar poeira,era ate boa a camionete,raçuda ate e aquele motor 2.8 era o bicho na epoca,tinha uma pressão violenta,nao me recordo de jeito nenhum de poeira nela,só lembro dos trincos na caçamba.
    Amigo Pablo, vi que vc já teve uma Amarok SE 163cv...e hoje tens uma Trendline de 180cv...
    Sentiu alguma diferença no desempenho ou é só no papel que essa potência aumentou???
    Percebeu mais alguma mudança?

Obrigado Abraço...

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por junior-l200power Ver Post
    amigo pablo, vi que vc já teve uma amarok se 163cv...e hoje tens uma trendline de 180cv...
    Sentiu alguma diferença no desempenho ou é só no papel que essa potência aumentou???
    Percebeu mais alguma mudança?

Obrigado abraço...
    junior,o desempenho da 180 cv é bem melhor que a 163cv,o motor é mais elastico e por isso ela ganha velocidade bem mais rapido,achei que aumentaram a pressão do turbo e aquela sensação de falta de potençia que dava nas ultrapassagens na subida da 163cv foi embora,mais o resumo é este,o motor é bem mais elastico e ganha velocidade mais rapido e é muito mais silenciosa,não da aquela castanhada ,e vc ve bem a diferença,não fica só no papel de jeito nenhum.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem