x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Pau dos Ferros/RN
    Agradecimentos: 0

troquei a da minha com 40.000, highline 10/11.
    Amarok 2010/2011 Highline Cinza
    Ex Frontier 08/09
    Ex F250 2002-Saudades de um 6 cilindros....

Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Pau dos Ferros/RN
    Citação Postado originalmente por luizinhor Ver Post
    20 mil ta bom, do meu civic manual 2010, trocava pastilha a cada 6 mil km!

Do fusion troquei com 17 mil e agora aos 30
    troquei da minha com 40.000km, highline 10/11
    Ex Frontier 08/09

Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Pau dos Ferros/RN
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Essa que teve que trocar a válvula EGR é que ano? 2010? Não li seu post? O que ocorreu? Estou curioso porque tenho uma 2011.
    Na ccs que faço revisão informaram que o prolema é comum nas viaturas fabricadas em agosto de 2010.
    Ex Frontier 08/09

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Honerb Ver Post
    Na ccs que faço revisão informaram que o prolema é comum nas viaturas fabricadas em agosto de 2010.

Engraçado... Problema no lote de agosto de 2011... Então as anteriores e posteriores não apresentam problemas.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Essa que teve que trocar a válvula EGR é que ano? 2010? Não li seu post? O que ocorreu? Estou curioso porque tenho uma 2011.
    Flávio,

Le esse daqui ... http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1708418

Ai que o EE fala das paradas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigos de forum eu comprei o novo voyage 0km, problemas apresentados falhava o motor, barulhos na suspensao , e o bendito freio que fica duro e o carro nao para nem a pau eu quase me acabo em 2 acidentes diferentes por conta de falta de freio, o ultimo no caminho da css cheguei la branco . Levei na ccs onde eles me deram todo o apoio mas a fabrica NAO sabia como consertar . Nos ja estavamos no 3 telecarregamento da unidade seria a troca do prog do carro depois trocaram a propria unidade do carro depois inverteram um parafuso que fica no freio e por ai vai ate eng da wv veio e passou 3 dias passeando com o carro nao resoveu . Fui na 1 loja de carro que passei o troquei aquela bomba ( foi assim que descrevi o carro para o dono da loja,,,,adivinha quanto perdi no carro com 6 meses de comprado onde ele ficou 4 meses na css no prego )por um traker fui do inferno para ceu.quando vi o carro da vw lancamento ate pensei mas lembrando do meu calvario desisti na hora .hoje estou com gran vitara so alegria.
    So um aviso toda vez que for na css fazer alguma reclamacao e o consultor entrar com o carro na oficina ao sair mande ele registrar a reclamacao nao pegue o carro e va embora .pq depois no dia que vc voltar para reclamar o defeito novamente a css vai lhe passar na cara que o carro nunca deu entrada na oficina por conta de nao sido registrado. ( ja passei por isso)
    No dia que o trauma passar ,posso ate ser um dono de amarok .........mas com esses relatos de motor falhando parece que ja vi essa historia antes, o voyage comecou assim.

ESSA HISTORIA DE FAZER TELECARREGAMENTO E A MAIOR MENTIRA ............................ATUALIZAR
    software,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

A pedido de vários amigos foristas, aos quais admiro e que sabem os problemas que estamos enfrentando em nossas duas caminhonetes, resolvi postar no fórum e esclarecer algumas coisas. Como todos sabem, o fórum é local de troca de informações, esclarecimentos, sugestões e conhecimentos. Visando isso resolvi postar de forma breve e tentando esclarecer algumas coisas que foram ditas em páginas anteriores a essa.

Li algumas páginas atrás o comentário de clientes satisfeitos com suas camionetes e uma suma referência ao desconhecimento de problemas no veículo citado. Mas pergunto a todos, qual o universo de proprietários de Amarok que temos aqui no fórum? 50 pessoas? 100? Quantas unidades de amarok já foram vendidas até hoje para podermos fazer uma análise nos números?

Grande parte dos companheiros que costumam ler e escrever aqui no fórum, deve-se recordar que antes do lançamento da Amarok, fomos agraciados com uma unidade para realizarmos testes. Desde o seu lançamento comentei aqui neste fórum que com certeza a Amarok era uma das caminhonetes mais fantásticas que eu já tinha dirigido.

Do ano passado para cá, acabamos decidindo pela aquisição de duas unidades da mesma. A de meu filho, uma Amarok 2011 câmbio manual e atualmente com 64.000 quilômetros rodados e a do meu irmão uma Automática ano 2012. (Apenas para relatar, não houve problema algum com a Frontier que ele tinha comprado ano passado, mas houve um acidente com a mesma)

Nas duas, tivemos alguns históricos de problemas aos quais são parecidos com o que foi enfrentado por alguns foristas. A do meu filho teve por duas vezes o mesmo problema da Amarok do Marco, ou seja, histórico de problema relacionado a EGR. A de meu filho chegou a ter um princípio de aquecimento que depois foi verificado que a mesma estava baixando água. Atualmente, aparenta está corrigido o problema, mas de qualquer forma necessita de um determinado prazo para que ele volte a ocorrer.

A segunda Amarok que teve problemas, foi a do meu irmão que tem o mesmo problema do RenatoCoelho da Amarok Branca. Não sabemos a razão mas o veículo fica falhando. A de meu irmão está com 21.000 quilômetros rodados e além deste problema de falha, há um desencontro de marchas em que ficou agendada essa retirada do câmbio para a próxima semana.

Vi um comentário do funcionário da VW Fuketeiro onde ele comenta da atualização do software. A informação que obtivemos é que todas as Amarok automáticas já saem de fábrica com a última atualização do módulo da Amarok. Como na próxima semana a caminhonete estará parada na SAGA VW, a concessionária irá visualizar o problema mais de perto, já que não é a primeira Amarok automática que tem este problema por la. Se querem saber sobre o Diesel, durante esse período sempre foi usado o S-50.

Como o universo no fórum de pessoas com esses veículos é pequeno, saibam que há um bom número de Amarok com esses dois problemas e o pior, infelizmente há pessoas no fórum que eu conheço pessoalmente passando pelo mesmo, mas que não estão falando a verdade sobre seus veículos.

Estivemos em outros estados e concessionárias para fazer revisões destes veículos e vimos outros veículos com esses mesmos problemas. Ainda há muita falta de informação em algumas concessionárias da VW em referência aos problemas da Amarok. Algumas coisas que descobri foi por aqui a partir do momento que alguns proprietários começaram a falar o que estão passando.

Da mesma forma que escrevo os problemas que estamos passando, gostaria que todos entendessem que a Amarok é sem dúvida uma das melhores camionetes existentes hoje no mercado. Mas da mesma forma que o tanto que eu aprecio essa caminhonete, se eu não estivesse falando algumas verdades aqui estaria tampando o sol com a peneira.

Espero que todos estejam bem.

Fiquem em Deus.

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Bom dia, quanto aos foristas que estao acompanhando a novela da marcha lenta eu liguei na VW e mencionei que devolveria nossas 3 Amarok automaticas e foi novamente agendado para quarta feira a internaçao da minha viatura, depois posto o que aconteceu. nesse fds estava em Ilha Solteira no evento de motos e como estava chovendo demais fomos em 3 camionetes com as motos em cima, sem ter nada pra fazer na cidade achei uma pista de motocross que tava pura lama e resolvemos brincar nela, notei ligeira vantagem na triton na nossa brincadeira, parecia que o motor enchia mais rapido e a tocada era mais tranquila, na nossa brincadeira a que sofreu mais foi a frontier.Abs.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Flávio,

Le esse daqui ... http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1708418

Ai que o EE fala das paradas.
    Pequeno jr, obrigado pela dica. Abç.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Para conhecimenato geral, pastilhas de freio dianteiro da Amarok, ccs R$ 480,00 s/mão de obra, concorrência R$ 69,00 (SYL) trocada na garagem de casa. A gente tem que se virar, senão...

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Para conhecimenato geral, pastilhas de freio dianteiro da Amarok, ccs R$ 480,00 s/mão de obra, concorrência R$ 69,00 (SYL) trocada na garagem de casa. A gente tem que se virar, senão...
    É que as pastilhas vendidas na concessionária são feitas com particulas de ouro e banho de prata!!!!!

Já vi Concessionário colocando peça paralela de segunda linha e colocando na caixa do fabricante....E o idiota do consumidor comprando...

Abraços!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    É que as pastilhas vendidas na concessionária são feitas com particulas de ouro e banho de prata!!!!!

Já vi Concessionário colocando peça paralela de segunda linha e colocando na caixa do fabricante....E o idiota do consumidor comprando...

Abraços!
    Idiota é o Concessionário que foi desleal
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    19/03/2012
    Volkswagen Amarok transformada pela Rheinmetall e MAN:

-729x486-4510ec46371ea8ea.jpg

Volkswagen Amarok M (Militar) semelhante à versão de série, com pneus todo-terreno, e com componentes da suspensão reforçados, ainda não existe informação sobre as opções de blindagem, mas o tanque de combustível e a transmissão têm protecção especial.

-729x486-f73222664e57e2c2.jpg-729x486-deb6fc300ec7eeb0.jpg-729x486-0803d1ea82842245.jpg-308c4c6f8f7f71a69509542bdb39c20b.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem