x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Poeira

Pablo, acho estranho demais isso da poeira da sua.
    A nossa aqui pega nada... Nos 2 últimos FDS, só peguei estrada de chão, uma eu tava sozinho e rodei uns 50 km e nao deu nada.
    Na outra, com bastante retas, aonde da pra andar uns 80, estava atrás de outra amarok e nada de poeira cara. Nadica de nada.
    As malas, na caçamba, tudo laranja... rs mas dentro do carro, de boa demais.

Revisão
    Fiz a de 1 ano, com pouco mais de 15.000km
    Óleo também normal, nao ví nada de baixar não. Todos problemas relatados solucionados ( rangidos em bancos, susp traseira, e vidros dianteiros, tudo lubrificado e apertado).
    Valor, o Consultor, queria me enfiar o valor das novas, de 180cv, eu falei que da minha era mais barata, ele fuçou lá e tudo beleza...274 Dilmas.

Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Ai pessoal,achei que o problema de entrar poeira era só na amarok branca,mais num é,essa prata agora ta um,a bosta tambem,entra poeira demais a ponto de sentir ate o cheiro da peoira dentro da cabine,se vcs verem como fica o cinto traseiro vcs nem acreditam,é um completo absurdo,o cinto fica completamente marrom,os bancos traseiros ficam sem condições de sentar,pra isso eu tiro o chapeu para a mitsubishi,as l200 nao entrar uma gota de poeira desde as quadradinhas,isso na amarok me decepciona,é uma absurdo um carro deste preço nao ter nem uma vedação que presta.
    Pablo, vou falar tudo de novo, vc não pode acionar o recírculo em estrada de terra, nem pode abrir nenhum vidro e a ventilação precisa estar ligada para criar uma pressão positiva dentro da cabine, eu já mostrei isso para vários Clientes, inclusive eu dou uma freada para tampar tudo de poiera e não entra nada, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Pablo, vou falar tudo de novo, vc não pode acionar o recírculo em estrada de terra, nem pode abrir nenhum vidro e a ventilação precisa estar ligada para criar uma pressão positiva dentro da cabine, eu já mostrei isso para vários Clientes, inclusive eu dou uma freada para tampar tudo de poiera e não entra nada, abraço.
    Como muitos ja disseram tinha que ser aberto um tópico exclusive para cada problema da Amarok, sabemos que serão vários, mas fica mais facil localiza-los.

Sobre a poeira, também já disse antes, do ponto de vista físico você esta correto, com ventilação externa a cabine tem pressão maior que a externa e no recirculo a pressão é menor (não vem ao caso quantificarmos, pois entraremos em teorias de mecânica dos fluidos).
    Porem é uma falha do projeto ou montagem, pois vedações eficientes não permitem a entrada de poeira independente do diferencial de pressão.
    Outro problema é que com a ventilação externa em situações de muita poeira o filtro ficara saturado em curto espaço de tempo.

Resumindo, acionar a ventilação externa é uma solução, apesar de ser paliativa.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Ai pessoal,achei que o problema de entrar poeira era só na amarok branca,mais num é,essa prata agora ta um,a bosta tambem,entra poeira demais a ponto de sentir ate o cheiro da peoira dentro da cabine,se vcs verem como fica o cinto traseiro vcs nem acreditam,é um completo absurdo,o cinto fica completamente marrom,os bancos traseiros ficam sem condições de sentar,pra isso eu tiro o chapeu para a mitsubishi,as l200 nao entrar uma gota de poeira desde as quadradinhas,isso na amarok me decepciona,é uma absurdo um carro deste preço nao ter nem uma vedação que presta.
    A S-10 não entra absolutamente nada de poeira no interior. A vedação é boa e é até dificil fechar as portas, principalmente as traseiras. Agora na caçamba amigo é como se não tivesse tampa. Na triton entrava beeemmm menos poeira...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Então Leo, o que tenho visto é isso alguns tem uns problemas e outros não. Eu costumo postar aqui todos os que tenho, afinal não ganho nada de cc nenhuma, pelo contrário pago kkkk e bem!!

Só pra constar na Triton tive problema na ECU trocaram várias vezes, a do João não teve, na net tiveram outras com o mesmo problema, outra questão é a entrada de poeira...

Na Amarok até agora poeira não entra e tem uma pá de gente reclamando disso, entretanto já tive problema com câmbio, que aparentemente está resolvido. COm a marcha lenta não mas a ccs atualizou o software, ou disse que fez.... Tem gente aqui que ainda não teve nada na Amarok.

Pra fechar independente do ano de fabricação pelo que vi, cada uma apresenta um tipo de problema ....ou todos kkkkkk
    Notle: Primeiramente eu já to com vergonha alheia dessa sua foto da Triton ai, da pra colocar uma da nova viatura pra gente conhecer a criança????? kkkkkkkkkkkkk...

Na minha triton eu não lembro de entrar poeira a não ser na caçamba e nunca instalei o filtro de A/C pq era R$300,00 num carro de quase 100mil, vai pro inferno MIT....

Minha triton foi show de bola e o unico problema mais serio foram os trancos no cambio AT, que nunca atrapalharam a condução, tive outros probleminhas pontuais, como o trilho do banco do motorista que deu folga e trocaram 2x e outros problema gigante que são as autorizadas e o empurrometro, tentarem me empurrar até torca de pneus aos 40000km sendo que estava com mais de meia vida... queriam trocar por culpa do alinhamento mal feito (que eles fizeram) na hora que eu disse que ia cobrar deles os pneus ficaram bons na hora....kkkkkkkk.... agora esses problemas de cambio e EGR da Amarok preocupam muito, pois a picape pode parar no meio de uma viagem, tal qual as Triton diesel e o entupimento do filtro....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    x2, caso a vedação não seja boa..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Notle: Primeiramente eu já to com vergonha alheia dessa sua foto da Triton ai, da pra colocar uma da nova viatura pra gente conhecer a criança????? kkkkkkkkkkkkk...
    kkkkkkk Estava pensando isso ontem quando entrei aqui pra postar, acredita que ainda não tirei uma foto da viatura. É Cinza Iron!!! kkkkkk

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Na minha triton eu não lembro de entrar poeira a não ser na caçamba e nunca instalei o filtro de A/C pq era R$300,00 num carro de quase 100mil, vai pro inferno MIT....

Minha triton foi show de bola e o unico problema mais serio foram os trancos no cambio AT, que nunca atrapalharam a condução, tive outros probleminhas pontuais, como o trilho do banco do motorista que deu folga e trocaram 2x e outros problema gigante que são as autorizadas e o empurrometro, tentarem me empurrar até torca de pneus aos 40000km sendo que estava com mais de meia vida... queriam trocar por culpa do alinhamento mal feito (que eles fizeram) na hora que eu disse que ia cobrar deles os pneus ficaram bons na hora....kkkkkkkk.... agora esses problemas de cambio e EGR da Amarok preocupam muito, pois a picape pode parar no meio de uma viagem, tal qual as Triton diesel e o entupimento do filtro....
    A minha Triton entrava poeira, mesmo depois da instalação do filtro e gastei cerca de 250 na instalação (Cardinal). A orientação da Cardinal era fechar toda e qualquer ventilação externa, mesmo assim entrava poeira.

Não tenho do que reclamar da Triton, como ja falei apenas posto os problemas que tive, e que foram poucos somente a ECU que trocaram 3 ou 4 vezes, fora isso só o atendimento da MIT que era péssimo. Inclusive cogitei em pegar uma diesel, mas novamente o atendimento não deixou pela demora.

Pasmem o vendedor de uma CCSMIT me ligou a duas semanas, perguntando se eu já tinha trocado o carro, falei que sim e que ele havia perdido uma boa comissão pela demora. kkkk Teve outra ccs que o kra não ligou até hoje. Acho que estão vendendo bastante.... Para constar isto não é mérito da MIT, na VW e GM tb demoram para retornar, porém a MIT supera, 4 meses depois é florida.

Quanto a Amarok tranquilo, não existem relatos de paradas, ainda ... kkkkkk

PS.: O que não entedo aqui é o seguinte, a MIT levou 5 anos para resolver o problema da Triton Diesel e a VW tem que resolver os da Amarok no lançamento ..... pô demora né, os kras nem conhecem o carro ainda, vamos ter paciência..... rsrsrsr
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Não chegou a 5 anos , foram 3 anos , "pouco tempo" !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    kkkkkkk Estava pensando isso ontem quando entrei aqui pra postar, acredita que ainda não tirei uma foto da viatura. É Cinza Iron!!! kkkkkk

A minha Triton entrava poeira, mesmo depois da instalação do filtro e gastei cerca de 250 na instalação (Cardinal). A orientação da Cardinal era fechar toda e qualquer ventilação externa, mesmo assim entrava poeira.

Não tenho do que reclamar da Triton, como ja falei apenas posto os problemas que tive, e que foram poucos somente a ECU que trocaram 3 ou 4 vezes, fora isso só o atendimento da MIT que era péssimo. Inclusive cogitei em pegar uma diesel, mas novamente o atendimento não deixou pela demora.

Pasmem o vendedor de uma CCSMIT me ligou a duas semanas, perguntando se eu já tinha trocado o carro, falei que sim e que ele havia perdido uma boa comissão pela demora. kkkk Teve outra ccs que o kra não ligou até hoje. Acho que estão vendendo bastante.... Para constar isto não é mérito da MIT, na VW e GM tb demoram para retornar, porém a MIT supera, 4 meses depois é florida.

Quanto a Amarok tranquilo, não existem relatos de paradas, ainda ... kkkkkk

PS.: O que não entedo aqui é o seguinte, a MIT levou 5 anos para resolver o problema da Triton Diesel e a VW tem que resolver os da Amarok no lançamento ..... pô demora né, os kras nem conhecem o carro ainda, vamos ter paciência..... rsrsrsr

Aqui pelo menos o pessoal de vendas é bom.. me ligam quase toda semana..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Não chegou a 5 anos , foram 3 anos , "pouco tempo" !!!
    Ops!! Valeu pela correção, foram só 3 então. rsrsrs
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR

Thumbs down Problemas na amarok

Informaçao complementar:

Como moro em São Jose dos Pinhais e as Amaroks estão vindo para o Brasil por aqui, acabei coletando algumas infos com candidatos a emprego na minha empresa.

Hoje entrevistei um candidato que trabalha para uma destas terceirizadas da VW, que contou (mas disse que tinha assinado um documento que o proibia de falar isso) que cerca de 4.000 Amaroks Mecanicas vindas da Argentina tiveram o cambio substituido no patio da VW- SJP devido não engatar a ré!!!!!! IMPRESSIONANTE !!!!!!

Portanto isto deve sanar as duvidas da linha de montagem..... kkkkk
    Amarok 2011 - Highline
    20.000km Bem rodados

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Caramba Velho !! difícil de acreditar heim !!! tropa entrem por baixo das amarok´s e vejam se os parafusos do cambio e cardam possuem marcas de ferramentas .

4000 amaroks !! é picape pra caramba !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem