Pode ser a dobradica do capo, a minha Frontier também apresentou um barulho assim com um mês e foi isso. Abraço,
Versão Imprimível
Galera, nem um nem outro! Hoje eu fui olhar direito e não é nada com a Amarok.... hehe é o estribo lateral que tá trepidando, ainda nao conferi se tá frouxo ou se precisa de um calço de borracha, mas, Graças a Deus o problema não é com o carro.rsrsrs Quem achava que eu ia aumentar a lista de problemas ja pode ficar triste!kkkkkkkkkkk
No mais agradeço a todos que já tentaram me ajudar. Acho isso importante no grupo, e é isso que me faz vir aqui> Ver sempre informações que podem nos ajudar a resolver problemas de maneira mais simples.
Meu pai gostou do comportamento em geral dela, não é um carro pra quem viaja muito, mas pra quem tem uso urbano, ou mesmo com pouco uso rodoviario( como é o caso do meu pai) e uso na terra , tá mais do que suficiente. Nossas estradas por aqui são bem melhores que uma transamazônica, nem forma valas, apenas tem subidas e descidas ingrimes e escorregadias. Acho que a experiencia vai ser boa.
Ela tem folego suficiente pra viajar, mas talvez a questão de ultrapassar em curtos espaçoes ela fica prejudicada.
Lembrando: não dá pra comparar com uma Biturbo ou outra caminhonete mais top, é de baixo custo( lembrando que orçamos uma Triton GLX a 97000 na cidade, sem os equipamentos) Mas acredito ser uma boa compra. assim que eu conseguir vou colocar as médias de consumo e quem sabe um video dela subindo o morro daqui de casa.rsrs é escorregadio demais.
Marcelo, eu sei, falei brincando, acho que ninguem que frequenta e comenta nesse tópico ta aqui pra isso, foi só pra zuar um pouco.rsrs
leobnaval, é brincadeira hein, não va entender mal galera.
Sobre o batuque, era que quem instalou o estribo deixou ele muito encostado na lataria do carro, e quando o carro balançava ele vibrava e batucava, soltei dois parafusos e reapertei deixando meio centrimetro de distancia e ficou perfeito. nada a reclamar
Pessoal, como havia dito, resolvemos o plac, plac, mexendo na terceira mola, mas quando passo num quebra mola por volta dos 50 km/h, em que a cacamba pula o plac, de metal com metal, volta, to em duvida se e normal, as amaroks tem realmente esse barulho, acho estranho ???
vcs ja notaram se nas molas da amarok possui algum calço entre elas? na minha frontier.. esses pequenos calços que custam 8 reais sao a diferença entre andar numa carroça (barulho de lata batendo e rangendo) e num automovel. Gastei com muito lubrificante e muita graxa antes de notar que o motivo era porque eles estavam gastos e baixos. Nos fds chegava a ficar afastando o feixe de mole com uma xibanca pra por graxa.
Anexo 366241
Pablo aonde você achou esses calços por R$8,00? tenho interesse...
[]s
Léo, você pode comprar um cilindro de PU e mandar fazer, vai sair mais barato até.
E o PU pra isso é melhor que o tecnil, ele tem uma maleabilidade que ajuda no molejo do feixe.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.