Postado originalmente por
NOTLE
kkkkkkk Estava pensando isso ontem quando entrei aqui pra postar, acredita que ainda não tirei uma foto da viatura. É Cinza Iron!!! kkkkkk
A minha Triton entrava poeira, mesmo depois da instalação do filtro e gastei cerca de 250 na instalação (Cardinal). A orientação da Cardinal era fechar toda e qualquer ventilação externa, mesmo assim entrava poeira.
Não tenho do que reclamar da Triton, como ja falei apenas posto os problemas que tive, e que foram poucos somente a ECU que trocaram 3 ou 4 vezes, fora isso só o atendimento da MIT que era péssimo. Inclusive cogitei em pegar uma diesel, mas novamente o atendimento não deixou pela demora.
Pasmem o vendedor de uma CCSMIT me ligou a duas semanas, perguntando se eu já tinha trocado o carro, falei que sim e que ele havia perdido uma boa comissão pela demora. kkkk Teve outra ccs que o kra não ligou até hoje. Acho que estão vendendo bastante.... Para constar isto não é mérito da MIT, na VW e GM tb demoram para retornar, porém a MIT supera, 4 meses depois é florida.
Quanto a Amarok tranquilo, não existem relatos de paradas, ainda ... kkkkkk
PS.: O que não entedo aqui é o seguinte, a MIT levou 5 anos para resolver o problema da Triton Diesel e a VW tem que resolver os da Amarok no lançamento ..... pô demora né, os kras nem conhecem o carro ainda, vamos ter paciência..... rsrsrsr