20 mil ta bom, do meu civic manual 2010, trocava pastilha a cada 6 mil km!
Do fusion troquei com 17 mil e agora aos 30
Versão Imprimível
20 mil ta bom, do meu civic manual 2010, trocava pastilha a cada 6 mil km!
Do fusion troquei com 17 mil e agora aos 30
No caso do meu pai ia fechar numa Triton GLS e não fechou por que eles queria um agil de 5000 em relação ao preço do site, só por que ia ter carro como parte do pagamento, alem de ja pagar pouco pelo carro,( o mesmo que a VW pagou, e na VW ainda tem desconto de PR))
ai flavio,a nossa acabou com 20.000km tambem,e nos fomos manes tambem hehehehe...foi r$550,00 da pastilhas mais r$250,00 de maos de obra,ai passou 13000km e elas acabaram de novo,ai eu xiei na garantia e eles deram outra e trocaram os discos tambem e as pinças tudu na garantia, agora estamos trocando a nossa amarok em outra se 180cv 2012,estamos decidindo hoje,mais o negocio é quase certeiro.
rapaiz,mais isso ta uma coisa chata em todas as camionetes viu,aqui em ituiutaba um cara comprou uma s10 nova e com 2000km a bixa deu pau doido na parte eletronica,o painel nao funcionava e todo a Eletrica Eletronica da camionete fica maluca,a ccs recolheu a s10 e deu outra zera pro cara,fazeia uns 20 dias que ele tava com a camionete,a amarok nossa tambem da umas zebras dessa de vez em quando,os vidros nao sobem ou nao descem,ai vc sobe eles pelo controle da chave ai eles voltam ao normal.
isso ja conteceu comigo tambem com a camionete fria,ela falha e ascende a luz amarela do aquecimento no painel,isso é uma defesa do motor,ai quando o motor chega na temperatura ideal para dar potencia isso nao acontece,na hora eu vi que o motor ainda tava gelado e nao preoucupei pois a luz que ascende é de aquecimento,só aconteceu uma vez e quando ela tava mais nova,depois nunca mais.
Opa.
A minha, nem pelo controle da chave subia os vidros quando eles morriam.
Fui buscar um filme na locadora agora, vidros, buzina, etc, tudo morto. Tranquei normal pelo controle, fiz o que tinha que fazer, retornei para casa, estacionei e tranquei novamente.
Percebi quemtinha esquecido o filme dentro do carro, voltei peguei e resolvi testar o vidro. E naaomé que tudo, tudo funcionou agora. Buzina, subida pelo alarme, vidros nos dois estagios, controle de som. Kkkkk
Isso me preocupa, afinal, problema que vai e volta se torna dificil de avaliar!
Ja abri a OS desse problema, pois so aconteceu essas vezes, ate mesmo esse dias gelado gelado, ela se comportou normalmente.
Fogo é que a falta de potencia se deu bem na saida de onde eu moro, uma pista aonde caminhao trucado passa voando.
Valew fuketeiro, vou no bate papo comentar isso com ele na terça.
Mas agora esta 100% normal.
Olá, esse desgaste das pastilhas também é relacionado ao modo de dirigir e da atuação do Controle de Estabilidade, vou colocar um vídeo da Audi onde vc vai ver os freios atuando para fazer as curvas, e quando está chovendo e o limpador ligado o sistema de freio da umas encostadinhas das pastilhas nos discos para mater eles na temperatura de trabalho, vc olha depois de 4:10 minutos o freio atuando, esse vídeo é oque tem de mais semelhante para explicar o funcionamento, abraço.
Audi: The quattro principle - YouTube
Nesse aqui aparece melhor, presta atenção nas setas.
Quattro with sports differential - YouTube