E outra coisa que esqueci de falar, me desculpem ficar postando.. NAO ADIANTA MANDAR EMAIL PARA FABRICA. NUNCA me responderam.
Versão Imprimível
E outra coisa que esqueci de falar, me desculpem ficar postando.. NAO ADIANTA MANDAR EMAIL PARA FABRICA. NUNCA me responderam.
Isso é muito desagradavel mesmo.
O que posso relatar é que estou com minha ha 3 meses e felizmente nada de errado ocorreu.
Mas gostaria de saber se conseguiu resolver seu problema e se a resposta for positiva, de que maneira foi feita, pois isso poderia ajudar a todos nós.
2x. A minha está com 40 dias e próximo de 4 mil km e até o momento tudo em ordem, porém fica a dúvida! kkkk Toda vez que ligo o carro ficou alguns minutos observando o contagiros!! kkkkk
Com quantos kms a de vcs começou a dar problema de falha?
Vcs esperam o tq ir até a reserva para abastecer novamente?
O S-50 utilizado é de qual bandeira?
Pablo, as coisas mudaram, se vc instalar o Windows no seu computador nunca vai precisar atualizar ele? Já faz mais de 5 anos que existe isso nas ECU, sempre que tem uma atualização de algum sistema eletrônico no carro precisa ser atualizado a Ram do meu sobrinho que é 2012 com 2000km rodado está na css pra fazer isso, aposto que se vc levar a sua na css e pedir para colocar o aparelho vai ter atualização de alguma unidade da camionete, o problema que tem css que não faz isso na revisão, leva a sua na css e pede para entrar com o aparelho, aí vc fica olhando se nas opções aparece: 19 - atualização da versão , passa lá que eu fico aguardando...hehe, grande abraço.
Eu já abasteci Petrobras (comum), Ipiranga (comum) e Shell (aditivado).
Não sei se é efeito do amaciamento do motor ou não. Mas as duas ultimas abastecidas foram na Ipiranga, e a média que vinha fazendo anteriormente, de 10,5 Km/l pulou para 11,5 km/l e 11,04 km/l respectivamente.
Olá, o maior problema são as css que não se mexem para resolver o problema, tem um Engenheiro da VW que mora em Brasília, a Saga precisa passar um DISS e chamar esse Engenheiro aí para ver oque está acontecendo, pede para eles qual é o número do DISS referente a falha na marcha lenta e qual foi a resposta da fábrica para a solução, fala que vc quer ver oque está escrito, eles são obrigados a mostrar, espero ter ajudado, abraço.
Amaciamento melhora muito o consumo de diesel. E se você quer saber, minha Ranger quando peguei (zero km) ela só ficou com os numeros de consumo que observo hoje, com 145 mil km, a partir dos 5 mil km rodados. Até a turbina passou a entrar em rotação mais baixa.
Abraços!
É justamente meu caso, pois a minha esta com pouco mais de 4 mil km.
Alias falando em amaciamento. Tem um procedimento correto para isso ou é o normal que todo mundo fala: maneirar nos pprimeiros 1500 km e depois sempre que puder acelerar no "ultimo"?!
Esse tópico está grande demais para eu procurar o assunto que quero saber, mas vou tentar. Alguém já ouviu alguma coisa sobre uma nova Amarok com motor a gasolina turbo 2.0 de 200cv e 35kgfm de torque que já sendo vendida no Uruguai? Se não, vejam aqui. Será que chega no Brasil, com o risco de desmascarar os absurdos preços cobrados nas picapes diesel? Veremos... (VIDE: Volkswagen Amarok terá versão a gasolina com motor 2.0 TSi | Blogauto)