x2.. tava na hora das montadoras voltarem a oferecer veiculos monocombustiveis..
Versão Imprimível
x2.. tava na hora das montadoras voltarem a oferecer veiculos monocombustiveis..
Fuketeiro, isso aí começou com lobby de usineiro lá no governo meu camarada.
Aí nos convenceram que teriamos liberdade de escolha, que é combustivel limpo, e bla bla bla.
Eu acho um alcool um puta combustivel, mas no flex, não rola.
ingenuidade sua achar que começou por conta dos simples fazedores de chip... o buraco é mais embaixo.
A amarok já é de uma leveza impressionante a diesel, imagine a gasolina. Pagamendo metade do ipva e do seguro.
Anexo 351739
Haters Gonna Hate!
Lovers Gonna Love!
Dia 08 é Volkswagen Day!
PQP, Mas todo problema que rolar com a Amarok AT terá que fazer isso??? Quebrar o pau para ter o número, código ou sei lá o que desse tal de DISS ???? Depois vai ter que mandar para um engenheiro e esperar mais um século???
A própria fábrica não responde os emails do Renato ... a quem então ele deverá procurar?????
Bem melhor a galera do fórum viajar até a tua cidade e resolver os problemas mais sérios ai com você. (Não to falando brincando, estou falando sério)
Ou melhor, era mais fácil a própria VW fazer um Recall Branco e ajustar essa questão.
Já eu acho que são burros, isso sim.. eles acabaram inviabilizando um mercado inteiro do alcool no MUNDO TODO..
Lembra quando o molusculo saia mundo afora propagandeando o alcool como matriz energética e coisa e tal ??
Qual pais sério do mundo engole essa depois do que está acontecendo por aqui, estamos IMPORTANDO alcool.. parece PIADA!
Concordo! O Molusco tem a lingua maior que ele mesmo.
Usineiro nao tem culpa nessa historia, so querem ter a garantia de que o produto deles (seja acucar OU alcool) tenha demanda firme no mercado mundial. Em 2007, no auge da cana e etanol, o molusco prometeu que o Brasil poderia abastecer o mercado mundial sendo que ele nao tinha conhecimento do assunto e falou de boca pra fora.
E nós fornecedores de cana entramos no mesmo barco, sendo que quem paga a conta é o consumidor. Fornecedores e produtores de cana nao tem subvencao de governo como fazem com o preco da gasolina que sabemos que é subsidiado. Os precos deveriam ser formados no mercado livre, ou seja, se o etanol ter que competir com a gasolina subvencionada pelo governo, fica dificil né?
My opinion...
Eu tive um Civic aut flex, e digo uma coisa nunca mais carro flex não fica bom nem para o alcool nem para a gasolina, o meu chagava a fazer na cidade no alcool 3,5km/l e na gasolina 4,2km/l
Agora estou com um Jetta Tsi que é muito mais economico q o Honda e detalhe o negocio anda mais q noticia ruim dif do Civic.
FUKETEIRO em primeiro lugar obrigado pelas orientacoes que me passou, acabei de chegar da rua e a viatura esta falhando, parei ela na rua e deixei que falhasse ate parar, notei que demora de 4 a 5 minutos falhando depois para, bom eu nao vou na css ficar implorando para me darem o tal DISS que comentou, quem compra um carro de 135 k nao quer ficar passando humilhacao nem perder tempo com isso, o que farei é consultar meu advogado e tentar devolver a camionete e que me restituam meu dinheiro. se fosse uns 10 anos atras com certeza eu iria adesivar ela com dizeres nada agradaveis a VW, mas quem sabe... alem do que a Toyota fica em frente a VW aqui, nao seria dificil eu meio de fogo adesivar algo tipo NAO COMPRE ESSA MERD@ e estacionar na frente da toyota rsrsrs. OBS: se eu vier a fazer isso tiro foto e posto aqui no forum.
Ontem fiz a primeira revisão na Amarok, paguei R$ 250,00 inclusive foi trocado o filtro de combustível.
Mas só para contar mais uma história frequente de ccs, quando perguntei o valor informaram R$ 466,00. Eu disse que o site informava outro valor e imediatamente me fizeram pelo preço do site. Indignado, questionei a razão pela qual isso acontece e ninguém teve o menor pudor de dizer que o preço do plano de manutenção só é válido para quem solicita.
Para completar, o balanceamento que eu pedi não fizeram e tampouco lavaram a vtr.