A branca eu acho linda demais, vi uma ontem e fiquei encantado. Quando ao aro é aro 17 mesmo, mas o pneu que eu vi 17 ãcho que não é tao grande. Sera se vai deixcar ela mais bonita?
Versão Imprimível
Cara, com BF all terrain fica demais (a picape deve chegar a uns 1,86 de altura, fora a durabilidade e a diferença que faz no off road).
Eu penso em comprar porque esse continental no barro realmente não dá... ter que parar, descer e tirar o barro dos sulcos é f...
Mas, ainda não há no brasil...
Pessoal neste carnaval conversei com um amigo que rodou uma hilux na br 381, cruzou a pista e chapou o barranco do outro lado. Sorte do cara que não vinha carreta do outro lado :parede: Enfim o cara disse que foi óleo na pista e que mais três pessoas tinham rodado ali, na terça de manhã segundo um borracheiro local.
Vcs acham que o controle de estabilidade nestas situações só ajuda ou realmente evita a rodada?
Alguém da maroka já passou por tal situação ou até mesmo tentou simular para ver se funciona?
O ESP da maroka é bosch?
Depois desta, como ando em pistas horríveis, não duplicadas estou realmente considerando a troca da hilux na maroka com ESP, claro se ficar convencido da eficácia do sistema. :concordo:
Antonio, ESP ajuda mas não faz milagre, eu arranquei um guardrail com um vectra que tive, por causa de oleo na pista em um dia seco, e com oleo realmente a sensação de impotencia é incrivel, qdo se perde o carro por oleo na pista praticamente não tem volta e olha que estou escolado com minha S10 o bixinha que gosta de escorregar em dia de chuvas.....:twisted:
x2!!!!
ESP nao faz milagre! Se perder o contrle, ja era... pode ter o sistema eletronico que for.
OK CONCORDO QUE DEPOIS QUE RODOU JÁ ERA.
MAS A QUESTÃO É O ESP PREVINE O INÍCIO DA ROTAÇÃO DO VEÍCULO?:pensativo:
O ESP previne na medida do possivel, como já disseram ele não faz milagre. Numa situação dessas de óleo na pista não tem sistema que consiga fazer o veiculo não escorregar, pois o óleo reduz muito o atrito com o solo e por mais que a eletrônica tente corrigir aquela roda ficou praticamente sem atuação de frenagem, aceleração ou direcional.
Portanto a eletrônica pode até minimizar os riscos, mas não evita todas as situações.
[]s
Na verdade o ESP vai te ajudar, por exemplo vc ta na em uma estrada que não conhece e entra muito forte em uma curva, toma aquele susto e da uma freiada mais forte, ai o ESP ajuda se a traseira der uma escapada, mas em caso do carro atravessar por completo na pista, dai é so esperar ou ela voltar no braço ou parar em algum lugar.....
Estava olhando no topico e aqueles frequentadores que sempre colocavam dados das Amaroks deles, não estão mais entrando. Será se a viatura deles deram problemas e eles não estao querendo falar?
Poderia passar pra dizer pelo menos um "Oi":mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Mas sim, o pessoal que anda pelas concessionarias pode confirmar se aquele papo de maroca AT ta perto mesmo do lançamento?:pensativo::pensativo::pensativo: