Fui na Brasilwagem (?) Moema, aqui em São Paulo, e o valor para a Amarok mais em conta (pé de boi) é simplesmente R$ 99.000,00, acho que eles não querem vender o carro por aqui.
Versão Imprimível
Fui na Brasilwagem (?) Moema, aqui em São Paulo, e o valor para a Amarok mais em conta (pé de boi) é simplesmente R$ 99.000,00, acho que eles não querem vender o carro por aqui.
Pessoal,
Qual o câmbio utilizado na Amarok?
Abraços!
conhecido meu, em Maringá - PR, comprou uma Amarok SE (abaixo da trendline), 83500.
No inicio deste mes compramos outra Amarok SE pra nossa empresa e dessa vez tinha como escolher a cor.
A Branca saiu por R$ 80.000,00 no cnpj. (pra produtor rual era R$ 84.000,00)
Pra pintar os parachoques, retrovisores e maçanetas na cor do carro fica em +-R$1.200,00
Cipasa Londrina-PR (43)3294-1616
Olá Pessoal. Estive numa concessionária Volkswagen aqui em Curitiba/PR no finzinho de Fevereiro e vou dividir com vocês as informações contidas na lista de preços e na lista de descontos que a vendedora me passou por e-mail:
Highline = 119.490,00
Trendline = 102.990,00
SE = 93.280,00
Descontos para PJ e PR:
Highline e Trendline = 11,0%
SE = 9,0%
Como a Amarok SE é vendida apenas para PJ e PR, não possui opcionais, e é vendida apenas na cor preta aqui em Curitiba/PR (por enquanto, segundo a vendedora).
Vou ser obrigado a comprar a Amarok porque com os devidos descontos para minha empresa temos o seguinte (todas com cabine dupla, 4x4, diesel e preços pegos no finalzinho de Fevereiro/2011):
Ranger XLT: 85.900,00
S10 Executive: 84.826,54
Amarok SE: 84.884,80
Digo que sou obrigado a comprar a Amarok SE pois pelo mesmo preço das outras vou ter um projeto mais moderno e atualizado, uma pickup com conforto de carro de passeio, inclusive no banco traseiro que é incrível, ganha de todas as outras médias e da Dodge Ram e só perde para o monstro F-250 (digo isso com segurança pois essa será minha primeira pickup e antes de decidir qualquer coisa fui em uma loja especializada em pickups e depois de regular o banco do motorista passei para o banco traseiro de todas: S10, Ranger, L200, Frontier, Hilux, Ram e F250). Essas duas últimas só por curiosidade mesmo, pois não tenho carteira C e necessidade de tanto tamanho para o trabalho.