Ahhh... eu estranhei mesmo. Esses preços da Amarok são com ESP? Independente da versão, eu iria de Amarok, ainda mais custando menos que a Frontier.
Versão Imprimível
Ahhh... eu estranhei mesmo. Esses preços da Amarok são com ESP? Independente da versão, eu iria de Amarok, ainda mais custando menos que a Frontier.
A trend por 94k é sem esp, para pr. Abraço.
Quando compramos, em janeiro, a diferença pra highline também era de R$9mil. Mas a nossa trend só não tem o ar digital da highline. No caso do seu cunhado, a highline vale mais a pena, pois esse preço tá muito bom, e tem uma boa diferença de equipamentos em relação a trend básica.
Esqueci de falar que caso queira uma Highline, consigo uma por 108mil com esp. Lembrando sempre que aqui o ipva é isento.
Comprei a minha Trend. por R$89.000 + ESP + bloqueio.
So quero saber qual bfgoodrich por no meu aro 17 ??
Tem sim, ja foi postado umas 3 ou 4 páginas atras nesse tópico. Pra Trend deve ter o 265/70 r17.
Dúvida,
a amarok como em alguns outros carro so liga com a chave original ou sincronizada, tal sistema ajuda no caso de tentativa de furtos pois o motor não liga ,existe alguma maneira de desativar esse sistema?! ou burlá-lo, desde já agradeço.