É agora que eu vi as fotos cara. Mas tem uma que ele mostra o que fez para o pneu caber, teve que amassar uma lata da suspensão onde ele pegaria.
Anexo 306118
Versão Imprimível
É agora que eu vi as fotos cara. Mas tem uma que ele mostra o que fez para o pneu caber, teve que amassar uma lata da suspensão onde ele pegaria.
Anexo 306118
Pois é o pessoal disse que só no começo que eram apenas as pretas, hoje tem de várias cores a SE...
[]s
Impossível isso, já fiz duas revisões na minha e tive que trocar o filtro nas duas de tão sujo que estava. Nosso diesel é horrível, principalmente pra quem viaja muito e tem que abastecer em estradas. Quando vai chegando na hora da revisão da pra sentir que o carro já não tem mais aquele folego, depois que sai da revisão com um filtro novo é bem visível a diferença. Quem deixar pra trocar a cada 2 anos pode ter certeza que vai ter problema...
esse povo da vw é muito despreparado pra mexer em carros mais complexos q o gol.....!!!!!
pessoal convenci o cunhado a pegar a maroka, parece que vai ser a trend produtor rural
qual as diferenças básicas da trend para a high?
acho que as diferenças são: preço, Multimidia, frescurites (cromados e etc), tamanho pneus e demora pra chegar (a trend é a que mais demora)
São mais frescurites mesmo, mas entre pegar uma Trend com ESP (que o vendedor falou que ia demorar pra chegar) com 12% de desconto por 94k e uma High (liguei hj, tem um lote só esperando a PF nacionalizar) com 15% fiquei com a High.
taurus, quanto você pagou na high? foi produtor rural ou pj?
Pois é Taurus.. bem falado, talvez na próxima semana eu tenha que fazer uma viagem pro MS e devo passar em Ponta Porâ.. vou ver se acho por lá e comento aqui depois.. o BF eu acho bacana as letras brancas, dá uma incrementada no visual do pneu, mas esse do ML não tem você percebeu?.. Abs..