Nexen eu já usei em um carro pequeno com roda aro 17 e achei melhor do que os Pirelli que tinha antes no carro.
Bem macio e gruda bem no asfalto. Não lembro como era na chuva e não sei dizer sobre durabilidade.
Versão Imprimível
Nexen eu já usei em um carro pequeno com roda aro 17 e achei melhor do que os Pirelli que tinha antes no carro.
Bem macio e gruda bem no asfalto. Não lembro como era na chuva e não sei dizer sobre durabilidade.
Dizem que os Nexen são os fabricantes dos pneus da formula indy.
Como respondi la no fórum do Orkut. Eu arranjaria uma desculpa pra ir pro PY ou Uruguai e comprava o BF AT. Metade do preço e durabilidade. qualidade e beleza inquestionáveis.
Pessoal,
Dei um toque no parachoque dianteiro com a amarok naquela parte do alargador, foi um toque de nada que quebrou algumas prizilias no momento, so que peguei estrada e quando chequei em casa cade a parte do parachoque? Voo na estrada, resultado fui na vw, e perguntei tem o alargador do paralamas eque fica na parte do parachoque da amarok, o vendedor sorriu, caiu tmb, eu foi. Ja vendi 5 pecas decas so esse mes ta chegando mais essa semana, e custa apenas 400 conto um pedaco de plasticos, alguem sabe onde posso arrumar? Ou vou ter que morrer na vw?
‪Nissan - Pôneis Malditos‬‏ - YouTube
Kkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia pessoal, fui dar um passeio com minha maroka, até Uruguai, Argentina rodando um total de 5155kms, consumo ficou na media de 9.7lts por km, rodando na maior parte do tempo em estradas boas e a 140 /160 direto e no ultmo dia 1490kms direto, estou satisfeitissimo com ela e cada vez mais surpreso com conforto em longas tocadas sem camsaço algum, quanto ao consumo de oleo que tenho acompanha no forum ainda não completei mas deve ter consumido uns 600ml
Caramba a Amarok automática, seja 6 tiptronic ou dsg, não vão chegar???
A VW não tá nem ai para o desejo do consumidor...isso é porque ela quer chegar ao topo do ranking mundial...
Nissan apavorando nas propagandas...kkkk agora o pior é que ela anuncia a versão 4x2 na propaganda inclusive não é a versão mais potente é a versão do ponei, porque é 4x2 e tem 144 cv.....
João linda a Amarok.
[]s