Putz.. eu ja tinha mandado a vw pra pqp a muito tempo e tinha pegado outra qualquer..
ser ansioso é uma merd*
Versão Imprimível
Pra quem ta procurando Amarok SE, vi uma branca hoje exposta na Recreio aqui no RJ e o consultor técnico que me atende disse que tem mais duas pretas no pátio ainda.
Semana passada estava em Cataguases/MG e também vi chegarem 3 SE na Recreio de lá, mas essas me parecem que já estavam vendidas. O vendedor lá me disse que eles estavam um tempo sem receber, mas agora estão vindo muitas.
Que eu estava sabendo as SE eram somente pretas, com o parachoque preto...
pois é diogo ,eu tenho uma se branca,em 2010 eles soltaram a se somente preta mesmo,mas em 2011 a se veio preto,prata e branca sem opcionais,mas a mesma mecanica da highline,ou seja,2 turbos e todo o resto da mecanica menos o esp.a estetitica a gente ja sabe,ainda tem algumas unidades da se biturbo a venda mas elas nao sao fabricadas mais,agora só sai a se 122cv.acho que foi ate agora o melhor negocio de amarok a se biturbo por r$84,884.00 que foi o preço que eu paguei por ela branca 2011 2011.estou satisfeito demais porque a camionete é um showwww de bola e por esse preço eu não compraria nenhuma comparavel a ela.a camionete é um sucesso e o negocio entãoooo!!!!!!!!
Bom dia, essa roda ja veio nela é original de 19" com pneu 265-55-19, foi uma desistência que achei na Saga em Goiania, e eu fui la pegar que era a cor que estava procurando sobre o farol de milha a minha eu que modifiquei e depois descobri nas ccs e ja vi aqui no forum que alguem colocou a do passat novo que é o mesmo encaixe e, também a mesma do polo pede para te mostrarem na ccs que vc vai ver que ´-e a mesma ok abraço
Bom dia Misael, realmente pode ta forçando a peça sim como disseram, eu desmontei a minha chave toda e refiz a guia para acender o farol sem precisar forçar nada, da um trampo, mas valeu apena e não da nem pra esplicar como fiz porque é um trampo danado porque ela se desmonta em umas seis partes uma loucura e depois descobri que a do polo, jetta e passat servem, é so tirar uma e por outra abraço
pois é, se der algum problema vou ter que trocar mesmo, ai eu espero até lá e comprar essa aqui ó VW Golf Jetta MK5 MK6 EOS Chrome Head Light Switch AUTO | eBay