RAPAZIADA, É MELHOR VER "IN LOCO", porque fotos da net são cheias de photoshop!
Versão Imprimível
RAPAZIADA, É MELHOR VER "IN LOCO", porque fotos da net são cheias de photoshop!
Será que é a vw que vende??? pelo link que Thiago postou deu a entender isso.
Noticia fresca preço Amarok com desconto pj e pr aqui
SE biturno 90k
Trend 98k
Highline 107k
A fofoca da conta de que a trend ta demorando d+, a hig nem tanto e a SE ta chegando mais rapido..
Isso é pro 11/12 ?
Sinal que a Trend caiu no gosto da galera.
Ainda acho que elas deveriam vir com uma roda 16", iria vender mais.
Pelo menos o que vejo o povo reclamar é isso dela, que não compra por conta do pneu ser dificil de achar para comprar, e quando acha é pra asfalto.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Feita a revisão. Realmente não foi trocado o filtro de combustível. Motivo: falta da peça. Verifiquei junto ao SAC da VW e me informaram que o filtro de combustível só é trocado em situações severas de uso, quando o mesmo apresenta necessidade de troca. Fora isso, faz-se uma drenagem para retirar água, se houver, sendo o mesmo trocado na 2ª revisão. O serviço de revisão é tabelado, ou seja, a 1ª e a 2ª revisão ficam em exatos R$ 250,00, porém, paguei R$ 239,00. Para conhecimento, o litro do Castrol é R$ 57,13 (7 litros); elemento do filtro R$ 33,00 (1); bujão roscado R$ 10,16 (1). É isso.
Segue o link do interruptor que comprei.. Botão Interruptor Estilo Passat Cc - Golf /bora/polo - R$ 90,00 en MercadoLibre
Abs..
Pneus 285/65r18 Bf Goodrich All Terrain Para Amarok - R$ 1.500,00 en MercadoLibre
Ae galera, não sei se cabe... mas que existe, existe...
Devem existir outras medidas também, mas já procurei nos revendedores e pra cá não vem...
Pow NRG tu mora a 600 km do Paraguay com ctza la deve ter.
E Diogqf
Pneus 285/65r18 Bf Goodrich All Terrain Para Amarok - R$ 1.500,00 en MercadoLibre
Tem em uma das fotos a Maroka com os pneus, sem erguer com body lift nem nada.