Acabei de olhar no site da VW. Troca do filtro de combustível só na 3ª revisão, com 30.000 km rodados.
http://www.volkswagen.com/br/pt/serv...anutencao.html
Versão Imprimível
Acabei de olhar no site da VW. Troca do filtro de combustível só na 3ª revisão, com 30.000 km rodados.
http://www.volkswagen.com/br/pt/serv...anutencao.html
Exatamente. Isso já foi discutido algumas páginas atras. Nas duas primeirias revisões, são trocados oleo e filtro de oleo, apenas.
willian,a minha central é m1 mesmo e é muiiiiitooooo boaaaaa,to satisfeito demais cara,ela num erra em nada,estou abismado com a precisão do gps,os endereços te levam exatamente na porta e os radares entãooooo,pode colocar sem medo mas tem um segredoooooooo,a hora que vcs forem comprar no paraguay pede pro cara fazer a instalação para as luzes laterais dos botoes da central funcionem junto com o farol quando eles forem ligados,os botoes funcionam perfeito mas as luzes deles nao acendem,isso é porque as centrais vendidas no paraguay sao do jetta e o plug tem apenas um fio diferente,mas o pessoal do paraguay ja estao acostumados a fazer a mudança,eu comprei outra para um amigo meu e o cara mudou na hora la e as luzes funcioanm perfeito,eu so muito chato com esses detalhes mas estou tao satisfeito com a minha que nem to esquentando com essas luzes,e o melhor,vindo de sao paulo na pista dupla a tv digital pega normal ate mesmo em altas velocidades,minha esposa veio assitindo novela de boa...hehehehe...é um showwww,eu ja mandei fotos dela aqui em e-mails do pessoal,quem quizer manda o email ai.são muitas fotos.
Manda pra mim Pablo.. nrgjunior@hotmail.com .. Valeu..
Cerca de um ano depois do início de vendas da maroka talvez possamos fazer considerações sobre a durablidade e defeitos da vtr, já que como todo lançamento não saberiamos os erros de projeto e defeitos.
Estou ajudando meu cunhado a comprar uma amarok, ele tá entre a trend por 94k e a high por 103k.
Sabemos que a hilux, triton, ranger e frontier estão estabelecidas quanto as virtudes e defeitos. Mas a maroka ainda nao tem estrada o suficiente.
Então pergunto aos colegas do forum, já tem algume aí com quilometragem alta?
Existe algum defeito crônico preocupante? ( vi relatos sobre a transmissão)
vcs estão satisfeitos com a compra? Trocariam por exemplo por uma frontier le 4 x 4 que vale 96k?
Grato pela ajuda
Estou muito satisfeito! quando compramos, tinha algumas duvidas em ralação a picape, o que é normal, afinal é produto totalmente novo. Mas até agora foi só alegria. É confortavel e bastante espaçosa, otima dirigibilidade , estabilidade e desempenho. Além disso, o consumo é muito bom. E ainda não teve nenhum problema, mas só tem 12.000km. Um amigo comprou uma Highline, a pouco tempo, e já rodou 30.000km, sem problemas. Meu irmão trabalha na css aqui da cidade e, até agora, nenhuma com problema grave. Tem um senhor que possui 3, no PY, e faz revisão aqui. As picapes rodam em fazenda, sem moleza, e nada de problemas também. Se eu trocaria por uma LE AT 0km, por R$96.000? Com certeza.
Qual BFGoodrich cabe na amarok trendline sem pegar???? alguem ja colocou para me falar??? Bf 265/60 r17 ????
Tem fotos de uma com 265/70. Segundo relatos, não pega em nada.
Pois é só estou no aguardo de alguem me falar para eu poder comprar la no paraguay..
agora estou na duvida se cabe mesmo ou nao??
Amarok.. bom a do meu pai ja deu algumas coisas estranhas..
1. apagou os farois e não acendia nem fodendo.. resultado: um relé
2. Acendeu a luz da injeção e o carro perdeu força.. como estava perto de casa.. voltamos desligamos.. e ligamos pra autorizada que mandou levar la.. ligamos denovo e fomos pra la.. sem aparecer o problema.. enfim.. rastreador.. e vuala! nada de apresentar problema.. porém deu sim!!! a luz da injeção acendeu e não passava de 60km/h....
3. As lonas de freio gastam RAPIDISSIMO!!!! é impressionante.. andamos na fazenda com muitas poças de agua.. e vixe.. tem 24000km rodados... ja foi um jogo embora e o outro ja ajustou a trave de mão 2x..
no mais é um super carro.. subiu uma ladeira e desceu outra chuvendo barro vermelho com pneus de asfalto.. 4x4low + offroad e vuala.. saiu devagarzim escurregando e subindo..
ah.. é uma trendline..
Abraços,
valeu pelos depoimentos pessoal!
Wiliam eu postei errado, a frontier é uma se (air bag, abs, etc ) 4 x 4 mecânica zero para produtor rural por 96k e não le automática
então fica: maroka trend (94k) x maroka high (103k) x frontier se (96 k).