x2
Vez ou outra penso seriamente em tirar a merd* desse protetor de plastico e bater um bate pedra justamente por tudo isso que vc colocou..
Versão Imprimível
Jera coloca umas fotos ai.....
aqui tem fotos q eu coloquei.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-baixar-6.html
aqui mostra passo a passo como é feito.
1_Rhino_Linings_Bed_Liner
Pois é, mas pelo que vi é um spray de poliuretano. Será que esse preço é do produto ou por ser dos EUA trouxe no preço o peso da marca?
com certeza os caras estão cobrando muito. acho q eles são os unicos no brasil q fazem isso. por isso cobram caro.
Como tinha comentado aqui no forum. Havia encomendado uma trend com esp por 91.000,00 no cnpj no dia 27/06. E o prazo que me deram era 90 dias p entrega. Hoje o vendedor me ligou informando que a fabrica nao fabrica mais as trend. Me deu a opçao de pegar uma SE 4x4 tambem biturbo a pronta entrega por 89.000,00. Fiquei pt da vida e acabei ficando com a SE mesmo que na briga consegui por 85.800,00 mais protetor de caçamba. Me garantiram que chega com 15 dias no maximo.
Realmente esses pedidos nao valem nada mesmo....eu tinha pago ate um sinal.
Será que fiz bom negocio?
Abraços
Achei muito interessante esse rhino linings que eu não conhecia, pesquisei para colocar na minha amarok e encontrei algumas fotos.Anexo 308725Anexo 308726Anexo 308727
Poxa, Vitor, que pena, hein. Isso é uma tremenda sacanagem. A VW realmente não está muito afim de vender essa picape. Além de demorar uma eternidade pra lançar a AT, não entrega as(poucas) que vende. Mas, de qualquer forma, você fez um bom negócio. A SE vem com o motor biturbo, e é completa.
de preço foi bom, tem td oq a trend tem, só faltou o esp.....!
Bernardo, após muita insistência, com várias indas e vindas na ccs (fiz pedido em maio e prometeram uma Trend/2012 para início de julho, que virou meados de julho, final de julho, início de agosto, dia 15/08, essa semana, início de setembro...), vi hoje um email da regional da VW na mesa do gerente frotista informando que as Amaroks 2012 (Trend e High) só estarão disponíveis no final de setembro e que a preferência será para os clientes varejo. A alegação é que existem vários pedidos PF retidos e que nós frotistas ficaríamos para quando houver normalização oferta-demanda. Achei tão absurdo o descaso da VW que passou por minha cabeça adquirir uma coleção de pôneis japoneses!
Saudações a todos.
EC