x
Convex Datacenter
Página 6 de 42 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 498

Hilux

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ué bird!!! já trocou!!!

tb pegamos uma por 118mil. azul. mt bonita!

andei só 150km, até que é boa, mas to achando que a traseira quica mais que a ranger....oq vc acha???

o seguro saiu até num preço bom....3350,00 com rastreador e motorista com menos de 26 anos. franquia reduzida e bonus zero. se fosse franquia normal iria para 2600,00 eu acho....BB seguros.
    Pois é fiz esta loucura mas tô achando que valeu. Já andei 500kms mas para falar a verdade nem olhei a calibragem confiando na concessionária. A primeira impressão é boa: que pula tanto quanto a Ranger mas o comportamento é mais firme na suspensão (a minha Ranger era 2005 e por vezes parecia um Galaxie). Mas o conforto do cambio AT aqui no transito de SP não tem igual. Fiz 10,5 na estrada (120 com ar) achei meio gastona comparando com a Ranger que fazia uns 13 nestas condições mas como ainda não amaciou é cedo para afirmar qq coisa. No meus trajetos do dia a dia (parte estrada parte cidade tb fez 10,5 sem ar) mas tocando bem leve.

O que me irritava um pouco na Ranger eram os trancos nas trocas de marcha e acelerações/desacelerações. Para evitar isso até que tinha que conduzir com esmero... agora o AT faz TUDO por vc... (acho que tô ficando velho) meu seguro saiu por 3.200,00 mais barato que a Ranger que valia metade... (bonus 12 na Itaú)

abs,

Seguro.

Oi Jera,

e eu achando que meu seguro estava bom... vou ver na BB e qq coisa mudo já! minha franquia e de estratosféricos R$ 8.300,00!!!

mas o custo maior pode vir do fato de rodar em Sampa...

lembrando que o meu saiu por 3.200,00 ba Itaú bonus 12, franquia normal, único condutor 44 anos...

abs e felicidades com o novo brinquedão

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ué bird!!! já trocou!!!

tb pegamos uma por 118mil. azul. mt bonita!

andei só 150km, até que é boa, mas to achando que a traseira quica mais que a ranger....oq vc acha???

o seguro saiu até num preço bom....3350,00 com rastreador e motorista com menos de 26 anos. franquia reduzida e bonus zero. se fosse franquia normal iria para 2600,00 eu acho....BB seguros.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Grande Jera! Finalmente com a viatura nova nas mãos!!!
    Não empresta pra patroa antes de tirar umas fotos da azulona! eheheheh
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Pois é fiz esta loucura mas tô achando que valeu. Já andei 500kms mas para falar a verdade nem olhei a calibragem confiando na concessionária. A primeira impressão é boa: que pula tanto quanto a Ranger mas o comportamento é mais firme na suspensão (a minha Ranger era 2005 e por vezes parecia um Galaxie). Mas o conforto do cambio AT aqui no transito de SP não tem igual. Fiz 10,5 na estrada (120 com ar) achei meio gastona comparando com a Ranger que fazia uns 13 nestas condições mas como ainda não amaciou é cedo para afirmar qq coisa. No meus trajetos do dia a dia (parte estrada parte cidade tb fez 10,5 sem ar) mas tocando bem leve.

O que me irritava um pouco na Ranger eram os trancos nas trocas de marcha e acelerações/desacelerações. Para evitar isso até que tinha que conduzir com esmero... agora o AT faz TUDO por vc... (acho que tô ficando velho) meu seguro saiu por 3.200,00 mais barato que a Ranger que valia metade... (bonus 12 na Itaú)

abs,
    bird acho que vale a pena vc conferir a calibragem dos pneus, o que eu já vi de hilux sair da concessionária com 35 - 38 e 40 libras não está no gibi.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Quando comprei minha RAV4 ela estava com pressão de mais de 40 libras em cada pneu! E pensar que peguei minha Hilux há 2 semanas e ainda não conferi a pressão dos pneus !!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Jera parabéns pela pick-up. Me diga uma coisa, vc está usando quantas libras? Rapaz esse seguro ficou muito bom levando em consideração o bônus 0. Vcs fizeram no BB pela internet, sua agência ou agÊncia própria do bb seguros?

Abraço.
    fala loyer!

eu to usando 30 libras agora......mas o carro estava com 40!! na porta está escrito a pressão recomendada de 200kpa....eu num sei converter isso e to com preguiça de pesquisar....mas deve ser 30libras +-!!!

o seguro foi feito pela internet, mas o gerente de conta do meu pai deu um auxilio, retirando coisas que não são tão necessaria ( como carro reserva de 30 dias, ele colocou 7 dias...só isso cai uns 100 reais.....aquele negocio de pagar o preço de novo se acontecer algo com o carro nos 6 primeiros meses, como o seguro é 110%, não é necessario, ficaria a mesma coisa...tb caiu 90reais)
    e colocou opções importantes....como danos a terceiros, ele dobrou os valores. e aumentou apenas 36 reais se nao me engano....
    teve outras coisinhas que nao estou lembrado agora...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Oi Jera,

e eu achando que meu seguro estava bom... vou ver na BB e qq coisa mudo já! minha franquia e de estratosféricos R$ 8.300,00!!!

mas o custo maior pode vir do fato de rodar em Sampa...

lembrando que o meu saiu por 3.200,00 ba Itaú bonus 12, franquia normal, único condutor 44 anos...

abs e felicidades com o novo brinquedão
    olha aqui como ficou o seguro...me enganei, ao inves de 3350 foi 3450!
    se fosse franquia normal: 6800,00 o seguro cairia para 2700,00
    esse preço é com rastreador.
    sem rastreador o preço iria para 4600,00 com franquia reduzida. isso com bonus zero. quem tem bonus cai bastante. segundo o cara do banco, cada classe de bonus equivale a 5% de desconto.
    ranger, frontier, e triton, todas ficaram acima dos 5mil.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem1.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem2.1.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Grande Jera! Finalmente com a viatura nova nas mãos!!!
    Não empresta pra patroa antes de tirar umas fotos da azulona! eheheheh
    hehehehe...fiz isso hj!!

1º fotos de como ficou a ranger......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem414.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem413.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem415.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem416.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem417.jpg  

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    galera, haviam 4 pessoas na carro.....ninguem teve 1 arranhão!!!
    mt sorte das mulheres!!! todas estavam com cinto!
    a segurança que uma picape média ou grande dá aos passageiros é enorme...por isso eu fujo de carros pequenos.

um mlk do meu curso morreu a uns 20 dias, ele só tombou o carro, ficou de lado, mas estava sem cinto e infelizmente morreu, o amigo dele estava com cinto e nao teve nada.....
    se na ranger alguem estivesse sem cinto o coisa iria ser bem mais grave, pois acho que o carro girou 2x.....

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Fiz 10,5 na estrada (120 com ar) achei meio gastona comparando com a Ranger que fazia uns 13 nestas condições mas como ainda não amaciou é cedo para afirmar qq coisa. No meus trajetos do dia a dia (parte estrada parte cidade tb fez 10,5 sem ar) mas tocando bem leve.

abs,
    eu tb to achando ela meio gastona....tá em 9,4km/l....andando de leve e com ac 100% do tempo. se chegar nos 11km/l ja vai ta bom.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    a hilux.......o sensor de estacionamento funcionou bem durante 1 dia....hj joguei uma agua só pra tirar a poeira do carro e acho que a agua interferiu o sensor.....agora qnd dou ré, ele fica com um apito constante o tempo todo....coisa chata da p****!!!
    fala colocar o santo antonio e a capota maritima.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem017.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem022.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem023.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem025.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem027.jpg  

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    protetor de caçamba rhino linings.....recomendo a todos. tem garantia eterna.
    só é meio carinho.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem019.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem028.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem031.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem032.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem