Situação, preço nao altera, redução de IPI até Junho. Quando ela falou isso me deu raiva, pensei "devia ter esperado até junho". Mas dai relembrei, to precisando do carro e se nao prorogassem?
Entao é isso, data prevista para entrega, 15 de Abril.
Também adquiri uma HILUX SRV AT por 119.500,00, com IPVA grátis há 10 dias e a previsão é de que chegue nessa semana, até 09/04. Estou retornando ao universo das picapes; tinha uma Ranger Limited 05/06 que vendi há dois anos (e fiquei um período obscuro sem 4x4, eheheh).
Só pra esclarecer, houve redução de IPI para picapes, não lembro ao certo, mas acho que de 5,5%. Essa redução acabou sendo anunciada um pouco depois.
Um primo comprou há mais ou menos oito meses uma SRV manual por 125.000,00 (poucos tempo antes da crise e da redução de IPI)...
Aqui estão oferecendo TRITON pronta-entrega por 113.000. Há 1 mês tinha uma 0 Km 2008/2009 por 109.000,00, mas já vendida.
Assim que chegar eu posto as impressões.
eu estou indo visitar os vizinhos talvez traga algum, mas ja cheguei a cotar e importando da china daria uns 420 U$$ o aparelho + 120 U$$ frete, sairia uns 1800,00 eu acredito
ja li alguns reviews dele, dizem q tv só parado, mas pelo preco e pelo acabamento acho bom, já tive dvd retratil na L200, mas o painel do ar é deslocado pra frente, entao tive que vender.
Ficou bem satisfeito, disse que o vendedor é sério e que o aparelho é muuuuuuito bom, mas que os comandos são em inglês.
Disse que os comandos de som no volante continuaram funcionando e que comprpu também uma camêra que quando engata a ré esse aparelho automaticamente mostra a imagem capturada por ela na traseira.