x
Convex Datacenter
Página 2 de 42 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 498
    Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Agradecimentos: 0

Rapaz, eu ia negociar uma em Campo Grande, na Kampai veículos por 114.000 uma manual prata, com isenção de ipva no primeiro ano!!
    Resolvi comprar aki em Rio Branco mesmo por 116,600 uma manual preta!!

Tipow, quem estiver interessado, é só falar com o Sergio! Faturaram hj eu acho, e deve chegar na próx. semana!!!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Eu digo pelo seguinte, até segunda feira da semana retrasada a Toyota fechou novamente as vendas da SRV AT 4x4 para frotistas (5% de desconto), e infelizmente cheguei na quarta-feira.

Hoje o preço de tabela é de 122 000 ,00 para pessoas fisicas.

Tambem vi uma reestilização da SW4, principalmente pela frente, mas achei a Hilux 2009 muito bonita.
    Evandroff quando você pegar a hilux abra um tópico e nos conte sobre as impressões que vc terá saindo de uma L-200 e entrando em uma hilux, ok?
    Sei que o comparativo não seria justo em se tratando de uma Sport mas seria de grande valia para aqueles cabeças duras ouvirem da ´´boca´´ de um ex mitsubishi as qualidades da TOY já que o nosso colega Eduardo Eustáquio sumiu do mapa.

Abraço e seja feliz com a Hilux, não irá se arrepender.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Pablo Selhorst Ver Post
    Rapaz, eu ia negociar uma em Campo Grande, na Kampai veículos por 114.000 uma manual prata, com isenção de ipva no primeiro ano!!
    Resolvi comprar aki em Rio Branco mesmo por 116,600 uma manual preta!!

Tipow, quem estiver interessado, é só falar com o Sergio! Faturaram hj eu acho, e deve chegar na próx. semana!!!

Entao, eu prefiro comprar uma automatica, por "1400,00" a mais, eu digo isso por causa da distantica entre PR e AC, deve ter frete imbutido, etc

Loyer,

Pode ficar tranquilo que postarei cada aspecto da Hilux, Positivo e Negativo. Uma afirmaçã que já posso fazer é que a Hilux é bem mais "mole" que a L200, na L200 tenho bastante confianca em curvas.

Fiz teste drive em uma Triton e Hilux, a Triton achei o banco novamente muito raso, plano e escorregadio ao fazer curvas, vc tem q ficar fazendo contra peso para nao escorregar.

Eu não compraria agora. É certo que a crise mundial vai estender-se, e mostrar-se mais séria até o final do ano, quando vai faltar dinheiro em circulação. Muitas empresas estão quebrando por falta de crédito, e as japonesas já começam a sentir a paulada.
    Até o final do ano, os preços vão abaixar ainda mais. Para um bom negócio é só ter paciência. (já que estamos falando em continuar com uns R$ 20.000,00 a mais no bolso)
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Todo mundo tá dando palpite então eu também vou da a meu:

Acho que a Hilux AT é a melhor picape do mercado, mas ao mesmo tempo sem graça nenhuma. Só pegaria uma se fosse pra modificar que nem o Ale fez. Então entre as picapes médias pegava uma Triton AT. Original pra original ficaria com a Triton AT sem a menor dúvida...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Eu não compraria agora. É certo que a crise mundial vai estender-se, e mostrar-se mais séria até o final do ano, quando vai faltar dinheiro em circulação. Muitas empresas estão quebrando por falta de crédito, e as japonesas já começam a sentir a paulada.
    Até o final do ano, os preços vão abaixar ainda mais. Para um bom negócio é só ter paciência. (já que estamos falando em continuar com uns R$ 20.000,00 a mais no bolso)
    Abs
    Anthon
    Concordo, no mais, a coisa no campo ta ficando feia, são os principais consumidores aqui no Brasil, eu esperaria.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Abs
    Anthon

Tipow, mas a principio todos os veículos devem ter o seu preço aumentado devido a volta da cobrança do IPI!

Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Entao, eu prefiro comprar uma automatica, por "1400,00" a mais, eu digo isso por causa da distantica entre PR e AC, deve ter frete imbutido, etc

Evandroff, a Hilux que compramos foi através de um primo meu q tem uma garagem (compramos zero km) e mandou buscar de fora, por isso q saiu no preço que havia dito anteriormente! Por que se fosse na concessionária aqui de Rio Branco mesmo, a Hilux SRV Manual tá custando 121.900 e a A/T por 127.9000!!

Então, como estamos pagando 116.600 + 2.300 (referente a capota marítima, protetor de caçamba, parachoque de impulsão com peito de aço cromado e santo antônio cromado) acessórios da marca KeKo linha 1

Esses acessórios comprado na Toyota daqui de Rio Branco, só o protetor de caçamba e o santo antonio sairia quase que pelo preço dos 4 acessórios adquiridos da marca keko.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009

Preço L200 Triton

Pois é, fico babando aqui quando alguém diz que conseguiu a L200 Triton, AT, por 108 mil. Aqui em Fortaleza a MT é 111 mil, e não se consegue nem escolher a cor.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Loyer,

Pode ficar tranquilo que postarei cada aspecto da Hilux, Positivo e Negativo. Uma afirmaçã que já posso fazer é que a Hilux é bem mais "mole" que a L200, na L200 tenho bastante confianca em curvas.

Fiz teste drive em uma Triton e Hilux, a Triton achei o banco novamente muito raso, plano e escorregadio ao fazer curvas, vc tem q ficar fazendo contra peso para nao escorregar.
    Evandroff vc me fez lembrar de quando vendemos a S-10 e saimos de casa decididos a comprar uma Hilux AT. Quando fizemos o test drive na pick-up levamos um susto, eu não notei a suspensão mole como vc, até pq tinha acabado de sair de uma S-10, mas achei bem estranho o comportamento dela em curva fechada. Meu pai ficou assustado e acabamos comprando uma sW4 que por sinal é muito boa e transmite muita segurança.

Mas te digo que tudo é questão de acustumar, tive a oportunidade de viajar em uma hilux pick-up AT 2007 de um tio por 800 KM (400 + 400) e te digo que é muito boa de curva, o problema acho que estava naquela que fiz o test drive (sabe como é pick-up de test drive né?) sem falar que depois descobri que ela estava com 35 libras o que é um absurso.

Ano passado eu viajei também em uma L-200 Sport 2004 HPE AT por cerca de 1.000 KM, fui fazer a etapa do MMS em Uberlandia e realmente a suspensão da Sport é muito boa, sem sombra de dúvidas transmite mais segurança mas posso te garantir que a Hilux faz curva como ela e em nenhuma situação desejei estar em uma L-200.

Você vai ficar impressionado com o câmbio AT da hilux, apesar de ser 4 marchas é um espetáculo, o motor aliado ao TGV dispensa comentários, mas o que mais te chamará atenção serão 3 coisas: consumo, manutenção e o respeito que a toy tem pelo cliente quando você precisa deles.

Abraço.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Rivelino Ver Post
    Pois é, fico babando aqui quando alguém diz que conseguiu a L200 Triton, AT, por 108 mil. Aqui em Fortaleza a MT é 111 mil, e não se consegue nem escolher a cor.
    O engraçado é que a MIT chegou com a triton colocando a maior banca. Aqui no DF tenho um conhecido que pagou 129K em uma AT.
    Agora se compra por 110K AT e pronta entrega.

As coisas mudam...

Abraço.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    O engraçado é que a MIT chegou com a triton colocando a maior banca. Aqui no DF tenho um conhecido que pagou 129K em uma AT.
    Agora se compra por 110K AT e pronta entrega.

As coisas mudam...

Abraço.
    pior que é loyer.....era 129mil se quisesse e à vista.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem