x
Convex Datacenter
Página 42 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 3233343536373839404142
Resultados 493 a 498 de 498

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tiago eu acho que é 6 meses ou 10.000 km.
    Pequeno eu tb acho que é 6 meses, já li no manual não fala nada, liguei na toyopar em londrina pra agendar a revisão e fui informado que era só com 12 meses, liguei na noma motors em maringá e me falaram que era com 6 meses, no site da toyota nas perguntas frequentes ta dizendo isso:
    Qual a periodicidade das revisões?
    As revisões ocorrem a cada 10.000 km ou 12 meses, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Para uso em condições especiais ou severas, faça o plano de manutenção adicional, a cada 5.000 km ou 6 meses constante no manual do proprietário.
    Amanhã vo tenta liga no SAC da toyota e ver qual o tempo correto.

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    valeu pela opiniao,

até ontem estava vendo uns videos teu com a hilux, me empolgaram comprar.

Mesmo com a triton 10 000,00 mais barata decidi a compra pela hilux.

Sendo assim trocaremos informações sobre a mesma, qunato fica mais ou menos as revisoes? Compensa mesmo?

Abraços,
    Pode comprar. Não se compara um Hilux com Triton.

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Não aconteceu nenhum problema com a Prado e a impressão que fiquei do carro é excelente! Acontece que havia dado a minha RAV4 na negociação, de particular pra particular e o proprietário dela não cumpriu com o combinado e acabamos desfazendo o negócio!
    Rodei com a Prado mais de 8000 Km nesses 2 meses que fiquei com ela e me impressionou o conforto e a capacidade off-road da mesma! Meu cunhado foi até a beira do rio São Francisco num local onde eu estava tirando umas fotos e brincando nos areiões. Eu estava na Prado e ele chegou depois na sua Nissan X-Terra. Ele atolou a mesma de tal forma que tivemos que cavar e puxar o carro pra tirar! A Prado passava pelos areiôes com muita facilidade, apesar dos pneus Bridgestone Dueler já bastante desgastados! A única coisa que eu achei que eu achei de negativo nela foi afalta de desempenho em altas velocidades e retomada em altas velocidades. Em baixa velocidade ela tem muito torque mas em alta ela perde muita velocidade! Eu estava esperando mais um tempo pra trocar os 4 pneus e depois iria chipá-la!
    É um carro muito confortável, tem 8 lugares (o que me agrador muito) e é belíssima! Talvez eu compre uma do modelo novo quando sair!

SAUDAÇÕES MICHELANGELO:
    Em maio de 2009 comprei uma Hilux CD 3.0 D-4D. SR 4X4 "0km." por 99K.
    Na verdade, uma Prado ou SW4 teria sido minha escolha preferida. Só que pelo valor que paguei pela Hilux eu só encontrava uma Prado ano 20004 ou 2005 bem rodadas e eu preferia uma carro sem preocupação de manutenção por 3 anos. Pergunto-lhe o que você acha da comparação entre uma Prado bem rodada e uma Hilux nova na mesma faixa de preço, já que você tem experiência com as duas viaturas. "Seriam equivalentes em custo-benificio?" ou, as "Prados semi-novas estariam supervalorizadas pelo que elas oferecem comparativamente, às Hilux novas, na mesma faixa de preço?"

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    SAUDAÇÕES MICHELANGELO:
    Em maio de 2009 comprei uma Hilux CD 3.0 D-4D. SR 4X4 "0km." por 99K.
    Na verdade, uma Prado ou SW4 teria sido minha escolha preferida. Só que pelo valor que paguei pela Hilux eu só encontrava uma Prado ano 20004 ou 2005 bem rodadas e eu preferia uma carro sem preocupação de manutenção por 3 anos. Pergunto-lhe o que você acha da comparação entre uma Prado bem rodada e uma Hilux nova na mesma faixa de preço, já que você tem experiência com as duas viaturas. "Seriam equivalentes em custo-benificio?" ou, as "Prados semi-novas estariam supervalorizadas pelo que elas oferecem comparativamente, às Hilux novas, na mesma faixa de preço?"
    Eu diria que pra responder a sua resposta é necessário saber o seu perfil de consumidor e que tipo de veículo você precisa! Naquele momento eu estava mesmo precisando de um carro de 8 lugares e a Prado é a única opção que une essa opção de conforto pra 8 pessoas, robustez e confiabilidade de um veículo Toyota. Se você não se importar de ficar com um carro por muitos anos e necessitar dos 8 lugares o seu carro é a Prado. Agora se não precisa de transportar tantas pessoas, quer um veículo mais comercial e com menor índice de desvalorização e com um motorzão perfeito a opção é a Hilux. A SW4 era meu sonho de consumo mas os R$43000,00 de diferença para a Hilux fazem uma diferença enorme no bolso.

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Eu diria que pra responder a sua resposta é necessário saber o seu perfil de consumidor e que tipo de veículo você precisa! Naquele momento eu estava mesmo precisando de um carro de 8 lugares e a Prado é a única opção que une essa opção de conforto pra 8 pessoas, robustez e confiabilidade de um veículo Toyota. Se você não se importar de ficar com um carro por muitos anos e necessitar dos 8 lugares o seu carro é a Prado. Agora se não precisa de transportar tantas pessoas, quer um veículo mais comercial e com menor índice de desvalorização e com um motorzão perfeito a opção é a Hilux. A SW4 era meu sonho de consumo mas os R$43000,00 de diferença para a Hilux fazem uma diferença enorme no bolso.
    MICHELANGELO

No meu caso, o inconveniente da Hilux é a caçamba e toda a bagagem transportada ficarem expostas a poeira quando se transita por estrada de terra. A capota marítima tem vedação deficiente. Debaixo de chuva, impossível fazer o transbordo da bagagem sem se molhar. A capota de fibra resolve estes inconvenientes, mas reduz a visibilidade traseira. Por isto acho a Hilux ou a Prado seriam as ideais....
    Agora, assusta me deparar nas concessionárias com informação de que a hora de mão-de-obra da Prado custa o dobro da correspondente da Hilux....
    Antes de tudo, quero uma viatura com baixo custo de manutenção. Por isto fico quieto e contento-me com minha Hilux CD 3.0 D-4D SR 4x4 2009 com três anos de garantia sem limites de quilometragem, e baixa índice de depreciação.

Usuário
    Entrada
    23/12/2014
    Local
    Campinas/SP
    Fantástica máquina incrível

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem