-
esse pneu desta amarok aparenta ser 315 , 285 cabe numa triton original.
-
Citação:
Postado originalmente por
Marcoss
É então ele foi bem otimista, tomara que a previsão da minha esteja errada.
Ah, esqueci de mencionar algo interessante! Ele também me ofereceu uma HIGH 10/11, sem ESP, azul, com 300KM, por 95 mil! É veículo de teste drive e me garantiu a recompra! Uma proposta bastante tentadora, não? Mas como eu já tenho um carro da mesma cor, não rolou!!!
-
Citação:
FLÁVIO FAF
esse pneu desta amarok aparenta ser 315 , 285 cabe numa triton original.
Eita, fui longe hehe. essa amarok já tinha aparecido por aqui antes, de quanto será esse lift?
:concordo:
-
Citação:
jbessa
Ah, esqueci de mencionar algo interessante! Ele também me ofereceu uma HIGH 10/11, sem ESP, azul, com 300KM, por 95 mil! É veículo de teste drive e me garantiu a recompra! Uma proposta bastante tentadora, não? Mas como eu já tenho um carro da mesma cor, não rolou!!!
Muito tentadora, me ofereceram uma verde com 14mil km com esp por 96 mil, se fosse qualqeur outra cor pegava mas verde não da.
-
Citação:
jbessa
Eu comprei a minha com um vendedor chamado Carlos, mas achei ele muito lento não tenta resolver minha situação. Será se esse rapaz que te ofereceu essa azul não tem nenhuma com esse preço para me oferecer não?
-
Amarok Tsi à gasolina 200 CV
-
Citação:
Marcoss
Eu comprei a minha com um vendedor chamado Carlos, mas achei ele muito lento não tenta resolver minha situação. Será se esse rapaz que te ofereceu essa azul não tem nenhuma com esse preço para me oferecer não?
Acredito que a azul ainda esteja lá!! Se te interessar, dá uma ligada na Belcar e pede para falar com o Rodrigo Bernardino! Fala que o Duda, esse é meu apelido, te falou do carro e tal...O telefone dele é o 32399182.
-
Citação:
jbessa
Acredito que a azul ainda esteja lá!! Se te interessar, dá uma ligada na Belcar e pede para falar com o Rodrigo Bernardino! Fala que o Duda, esse é meu apelido, te falou do carro e tal...O telefone dele é o 32399182.
Valeu pela informação, mas ele não está la. So volta dia 23.
-
Citação:
Marcoss
Não é desejo não, é falta de dinheiro mesmo, porque pelos 89 que eu paguei nela eu conseguia pegar uma ranger, s10 ou frontier xe. A s10 e ranger tem o banco traseiro muito ruim e a frontier está com o problema de embreagem que tantos ja reclamaram. O que sobrou foi ela. Se tivesse mais dinheiro pegava logo uma hilux, triton ou até uma f250 CB que me ofereceram por 107mil.
Prezado Marcos,
Tenho vários amigos e conhecidos com a Frontier de motorização 144 cavalos com câmbio manual e te digo que muitos tem elogiado a qualidade do veículo, bem como até agora não viram o tal problema de embreagem que uns e outros comentam por aqui no fórum. A camionete de Robertinho que é um grande amigo já passou dos 60.000 quilômetros e não apresentou nenhum defeito.
Sinceramente, se você tem um veículo em garantia acho que isso não é o que preocupa em 3 anos. Agora, o que ocorre com a Nissan é a grande oscilação no padrão de atendimento, vide diversos relatos por aqui. Mas, já te adianto, que não vislumbre um ótimo atendimento das concessionárias da Volkswagem nesse momento, pois ainda há muitas dúvidas sobre a Amarok tanto dos consultores como também dos mecânicos.
O que vi recentemente em algumas concessionárias que fui com meu filho, pois o mesmo quer uma Amarok, é que eles estão utilizando a filosofia do tentativa e acerto/erro. Estávamos em Cuiabá na concessionária Trescinco e escutamos um consultor falando para um cliente que eles deveriam esperar mais 10 dias, pois um técnico de São Paulo iria até lá para tentar descobrir o motivo que a camionete ficava falhando, pois eles não tinham até aquele momento ferramental para tratar da injeção da Amarok.
O Consultor disse que fez o que a fabrica recomenda quando não tem equipamentos para estes casos. Esgotar todo o combustível e deixar o veículo desligado da bateria por um dia inteiro (não acreditei que essa era a solução) e ao religarem o veículo, o problema continuava.
Tu falastes em preço e a Frontier para Produtor Rural se não estou enganado está em torno de R$ 83.000
-
Citação:
Marcelo-HPE
Olá Sr. Eduardo ; o filho do Sr. vendeu a l200 outdoor ou continua com ela ??
abs
Olá Marcelo,
Tudo bem com você?
Meu filho teve algumas infelicidades com a L200 nos últimos meses e decidiu troca-lá enquanto a mesma estava em garantia e ainda muito nova para tentar não perder muito.
Nesse momento, caso se ache alguma Amarok com o preço bom e a entrega em tempo hábil, ele deverá ficar com uma. As outras opções são a Nissan Frontier e também a Ford Ranger devido a serem veículos com a faixa de preço parecida desde que a Amarok e Frontier sejam compradas para Produtor Rural, mas a Ranger está com o mesmo problema de entrega da Amarok.
-
Sr Eduardo, o seu filho não coloca a Triton XB nas possibilidades não?
Tem um preço um pouco acima, coisa de R$95.000,00 mas é um carro com uma mecanica confiável.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
-
Citação:
Costalonga
Sr Eduardo, o seu filho não coloca a Triton XB nas possibilidades não?
Tem um preço um pouco acima, coisa de R$95.000,00 mas é um carro com uma mecanica confiável.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Prezado André, tudo bem contigo?
Acho que ele cogitou sim, mas não sei o motivo da negativa.
Verificarei e informo mais tarde, pois ele está vindo aqui para Brasilia hoje a fim de tentarmos fechar na Amarok em Formosa.