Postado originalmente por
Flavio Nilo
Boa noite a todos. Aproveito o espaço para parabenizar pelas informações postadas aqui. Estava na dúvida se comprava uma Hilux, L200 Triton ou Amarok, A L200 eu descartei, pois não gostei da posição do banco do motorista, é muito baixo. Então fiquei entre a Hilux e a Amarok. Gostei muito do conforto que ela proporciona aos ocupantes, principalmente para quem vai no banco traseiro. Quero viajar para o nordeste e gostaria de ir de camionete. Pelos comentários, acredito que a Amarok seja bastante confiável. Tenho um Vectra Elegance completo (-ar e teto solar), muito bom para viagens, pois já fui até Fortaleza nele, por duas vezes, sendo que na última voltei pelo litoral, até chegar em Brasília. Estou com dó de me desfazer dele, mas acho que vai ser por um bom motivo, a Amarok. Estou pegando uma Highline 2010/2011 preta (vou verificar se tem ESP), com 12.000km, no valor de R$100.000,00. O preço está justo? Será que vale realmente a pena fazer a troca? Nunca possui camionete, sempre comprei carros sedan.