Mas da pra fechar cara, vc tem que empurrar ele pra cima, meio diagonal. Tenta ai que vai ver.
Abraço!
Versão Imprimível
Boa Tarde
Alguem já instalou som na Amarok?
Sub modulo dvd?
Se sim oq?
EU fiz o pedido da minha amarok trendline branca ja tem quase 1 mes e agora o vendedor me ligou e disse que ela só chega em junho e já vira como 11/12. Estou quase desistindo da branca e pegando uma prata porque ai pego em 10 dias. Branca só tem highline.
Boa Cara, eu tb tentei forçar quando comprei e achei que nao recolhia tb, inclusive ja parei em ruas apertadas e fiquei tenso de alguem esbarrar, dai com sua dica resolvi testar e pimba!! realmente ele recolhe como vc disse! kkkk hoje ja testei, e fica até bonito recolhido!!
Olha a maroka chegando..
Chegando? Não passou nem a Frontier ainda, que sempre foi a lanterninha das pickups "top"... :mrgreen:
Com certeza das pickups tops a frontier em vendas esta abaixo apenas da hilux. Visto que a quantidade das l200 em vendas soma a triton e a antiga.
É, mas leve em conta que a VW tem quantos anos de Brasil mesmo? Ela tem nome sólido aqui há décadas, e sempre vão querer associar "Gol" com tudo o que a VW vender, por causa do peso do nome...
Fora isso, é até covardia comparar o número de concessionárias, acho que nem somando Mit, Toyota e Nissan dá a mesma quantidade de revendas da VW...
Tenho interesse em fazer essa proteção na minha Amarok. Octávio, por gentileza, encaminhe pra mim o projeto e o preço pelo email danielgoias@hotmail.com. Obrigado