Legal ter uma versão em PDF do manual do seu carro, no iPad ou no celular, sempre na mão...
Versão Imprimível
Legal ter uma versão em PDF do manual do seu carro, no iPad ou no celular, sempre na mão...
Vs Mello,
Boas!
Sei que falar de $$$ pros outros é fácil. Mas a SE deu uma subida de preço e encostou na Trendline c ESP.
o ESP na minha opinião é o maior diferencial da Amarok, é impressionante a estabilidade da viatura em estradas de terra, especialmente nas em melhores condições e que agente costuma andar mais rápido. Mas isso é um extra, a pkp é mto estável. Fora fazendo de propósito, ou seja em condicoes normais, nunca consegui fazer a luzinha do ESP piscar.
Lembrando que com o ESP vem o Hill Holder e o HDC ( Controle de descida).
Abraz!
Marcelo também considero o ESP item essencial, é um item que numa manobra evasiva te salva a vida, mas meu problema é o dinheiro, sou muito chato com esse item, heheh, não financio nada, ou pago a vista, ou financio a juros bom, mas tendo dinheiro no banco pra pagar a vista. e estou de saveiro hoje, a diferença a ser paga é grande...
mas por enquanto ainda estou lendo muito o forum e pesquisando bastante, ainda não fui na css ver os carros e começar a discutir preços... quem sabe ainda não pego um com ESP...
Valeu Obrigado
Trabalho deu pra deixar ela regulada assim pra pegar o pará-choque traseiro todo.
e trabalho ta sendo pra fazer a caixa dos sub's e painel pro amplificador e capacitor.
Bom saber! Parece que a VW, ao contrário de todos os demais fabricantes, resolveu arriscar e apostar no EGR refrigerado mesmo com diesel de altos teores então:
-> JAMAIS usar diesel S1800 (diesel agricola)
-> Usar diesel S500 no máximo, nas versões pré 2012 (163cv)
-> Se tiver S50, é a forma CERTA de evitar problemas com EGR refrigerado.
Abraços!