Helder ficou ótmo e a criatividade então shon nota 1000
Versão Imprimível
Helder ficou ótmo e a criatividade então shon nota 1000
é quando se pega um carro que só dá problemas fica difícil falar alguma coisa boa sobre ele, mas mesmo assim obrigado.
A hilux gosto dela (só não gosto do preço dela), mas meu pai e meu cunhado tem hilux, é muita hilux pra uma família só, heheh, mas eu to achando que vou ficar com a amarok SE mesmo.
O problema da l200 triton era o filtro de diesel que entupia , e então acendia a luz da injeção e a picape perdia a força , nos modelos de 2011 pra cima , estás possuem sensor de saturação no filtro , este sensor vai avisar quando o filtro estiver saturado e ainda vc terá tempo para rodar cerca de 300km antes que a picape começe a perder força.
isso aconteceu comigo em Ponte Alta do Tocantins quando abasteci com diesel de péssima qualidade, a luz acendeu sem que a picape perdesse força e deu tempo para eu ir para Ccs Mit em Palmas.
O outro problema é o mesmo que acontecia com a hilux e todas as picapes com válvula EGR que suja todo sistema de admissão por causa do diesel S-1800 e outras porcarias,
Com o S-50 esse problema acabou ,vivam em paz com as suas EGR´s.
l200 triton é a que possuem mecânica mais simples, sem a famigerada correia dentada , turbo simples sem muitos sensores etc.
alem de já vir de fábrica com estribo lateral e protetor de caçamba e de cara eles te dão a capota , não precisa gastar mais 1000,00 depois para colocar.
o que eu não gosto é da suspensão calibrada para o conforto , não acho muito bonita, poderia ser mais alta , e tb não gosto dos protetores de carter feitos de lata de sardinha ,e do tipo sedã de caçamba que ela tem quando originalzinha , isso eu detesto.
O resto é show.
abs
Donos de Amarok 2012,
A VW disponibiliza a copia digital (PDF) do manual do proprietário através da central de atendimento sem custos, mas para isso é preciso informar dados da pkp, proprietário, etc.
Algum proprietário tem disponibilidade de tempo para entrar em contato com a VW, solicitar o manual e disponibilizar no fórum?
Isso será de grande valia para ver detalhes mais precisos da pkp e sanar diversas duvidas.
Mais detalhes: Manual Instruções 2ª via < Serviços < Volkswagen do Brasil
Obrigado.
PS: Para quem tem curiosidade a GM assim como a Ford divulgam o manual nos respectivos sites sem nenhuma restrição, e da nova S-10 já está disponível.
Alguém sabe se é possível desbloquear a central original da Amarok, atualizar o mapa e introduzir radares?
Thiago,
Pedi via e-mail ... vamos ver o que dá!!!