Vc acha que ele teve coragem de apostar?????? Arregou.
Isso pq ele tinha certeza absoluta que eram 5 marchas, 4 + overdrive....
Versão Imprimível
http://www.youtube.com/watch?v=S1QaQRzn1Nw
Esta pista fica em Curitiba. Se alguem fizer o best drive compartilhe as impressões com a gente.
Isso é excepcional e que eu me lembre as outras não têm:
Bloqueo de amarok - YouTube
Alguem ja colocou manometro de turbo na amarok.
Pessoal tem como mudar o computador de bordo de L/100 para Km/H , ja testamos numa aqui, operação realizada com sucesso....hehe, detalhe: Só pode ser feito na Concessionária, abraço a todos.
Valeu FUKETEIRO! Vou levar na CSS e ver se conseguem mudar.
Abraço!
Hoje fiz um testdrive off-road com a Amarok, para quem conhece Atibaia brinquei um pouco no Puma.
Não vi nada de excepcional na Amarok, fiz tudo que já fiz com a L200 e Troller, ambos com pneu de All Terrain.
É claro que não entrei em atoleiros, apenas testei nas erosões e subidas bem íngremes, agora o que realmente faz falta é a reduzida, em termos minimizada pela eletrônica, por exemplo um dos morros que desci tem cerca de 45 graus de inclinação e é mandatório o uso do abs off-road, se colocar em Sport e primeira ela desembesta para baixo, diferente em um carro com reduzida que é so colocar primeira reduzida que desce do mesmo jeito que a Amarok com o freio off-road.
Já para subir o mesmo morro ela sofreu em termos de motor, giro lá em cima com atuação constante do controle de tração, lembrando que o bloqueio estava ativado, e cambio em S1. É possível sentir a atuação do controle de tração alem da luz acendendo no painel, não sei qto tempo ela aguenta sem superaquecer o óleo do cambio.
Nesse mesmo morro da para subir de primeira reduzida com o giro lá em baixo.
Até o momento das pkp atuais A/T considero a Amarok a melhor para ir ao shopping, conforto e segurança excelente, mas para quem precisa realmente de uma pkp para trabalho e situações off-road ela deixa a desejar.
Pronto! Resolvido... Km/L configurado.
Valeu pela dica, FUKETEIRO!
Essa pista off-road aí até o meu gol power 1.6 G5 2011 anda tranquilo , pois é só uma estrada de chão batido, essas CCs não sabem nem o que off-road de verdade com atoleiros e facões .
botar a picape para correr numa estrada de chão batido é facil .
abs