Procede sim André, vc vai gastar mais ou menos 700 reais de documentaçao e mais nada.
Versão Imprimível
Olha é verdade mesmo, ainda bem que a vw ainda as vezes pensa no cliente pois vejo que muitas montadoras só querem ferrar os consumidores, e ficam testando o o veiculo no proprio cliente, vc fica 2 anos ai se o motor nao presta, ai trocam de motor,
ai concorrencia faz um motor mais eficiente mais economico com mais tecnologia, ai eles mudam o motor ou outras coisas, obrigam vc a pegar um outro veiculo e dizem que este motor melhor é mais moderno e tal, pra vc trocar de veiculo gastar mais dinheiro, eu acho isso uma baita sacanagem abraço a todos
Tenho Uma amarok e minha picape ja foi varias vezes a uma cc aki em macae por causa de uma luz que fica piscando no painel e perde a potencia nao passa dos 60 km e sem forca depois acende a luz de catalizador avariado falei com a responsavel pela oficina que vou chegar na cc rebocando a amarok por uma hilux e vou filmar colocar fotos na internet se o problema nao for resolvido minhas revisoes foram todas feitas em um so lugar la mesmo e n deram jeito ate hoje. Como devo agir? gostaria da opiniao de voces.
Fuketeiro,
Procede essa informação de Trend Automatica??????????
Abraços.
Fuketeiro, falando em motor fora de linha, agora que a VW lançou a Amarok com 180 cv, como ficam os clientes com a Amarok de 163 cv? Teoricamente, esse motor de 163 cv está defasado. Ou será que a VW ainda fabrica modelos com 163 cv? Vamos pensar daqui a uns 03 anos, se o proprietário precisar fazer algum reparo, como fica a questão das peças?
Olá, esse motor sofreu apenas atualização para se adequar a norma vigente aqui no Brasil, foram poucas modificações que se vc abrir o capõ e olhar nem vai notar oque tem de diferente, agora fala pra mim como ficam os donos de Hilux que não tem mais o motor dos pôneis? Como ficam os donos de Frontier? Como ficam os donos de Triton? Hoje os veículos sofrem modificações mais frequentes do que no tempo do Fusca, Corcel, Opala, Fiat 147, vc percebeu que TODAS montadoras fizeram essa atualização? Abraço.
Ps. A Amarok só não foi lançada aqui com esse motor porque não tinha Diesel S10 ou S50 disponível.